quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

tricotando as emoções. superando as dores.....

Olá meus amores!!!!! Eu sei, demorei pra postar. Mais é que eu estou com problemas quanto aus meus horários, cheia de coisas pra fazer la na faculdade, e eu ando baixando inúmeros livros de temas variados, pra poder fechar as atividades complementares que fiquei devendo, e eu também andei ajudando muito o meu noivo a buscar mais uma porta de emprego, não deixando de colocar Deus em 1º lugar, para que fosse feita a sua vomtade, e hoje, ele passou numa intrevista, de uma empresa multe nacional, e é claro que eu fiquei estremamemte feliz! Ele ainda nescecita levar alguns documentos pro seu novo local de trabalho, porém eles ja estão sendo providensiados. Enquanto isso, ele termina de cumprir seu aviso, e ele também ganhou uma bolsa pelo senaque, pra comessar um curso novo, no dia 27/03. É, as coisas estão mesmo mudando, e eu espero mesmo que no fim de 2012, eu ainda possa me casar com ele, assim como havíamos planejado. Tirando isso, a minha vida segue seu percurso normal, às vezes eu me deparo com algumas pessoas esquisitas e indiferentes, que fazem parte da minha sala, e eu ja disse no meu estinto blog, pra ser psicólogo, você tem que aprender a valorisar aquilo que o seu paciente sente, e muitos dentro daquela classe são indiferentes, incapazes de estenderem um dedo em pró do outro. Mais eu parei de chorar, parei de me importar. Se eles não me ajudam, eu enfio a cara, faço de tudo pra me tornar independente, pois aquele bloco eu mal conheço, nunca estudei por ali, e apartir de 2ª-feira, a minha sala saiu do 3º amndar, e seguiu rumo ao térrio, então eu preciso me acostumar com o andar mais uma vez. Mais calma meus amores, calma que eu chego la! Não posso me deixar abater por todas as disavensas que tentam me derrubar, pois é como muitos ja cansaram de dizer, que Deus não deixou ninguém aqui pra sofrer, todos nascemos pra venser, e eu preciso fazer a minha parte, por mais que essas coisas me machuquem, eu não posso descansar enquanto não estiver brilhando la em cima, e deixando todas as pedras pra trás. Sofrer não é solução pra venser nada, e eu não vou me entregar, por mais difíceis que as coisas estejam, principalmente no meu trabalho. Nada disso me importa. Se esse falir, eu procuro outro. O que eu não posso fazer é parar e deixar a vida passar. É, eu estou super bém pra redigir um texto como este, mais graças a Deus sabe, me sentir depreciva é orrível, e só me deixa feia! ee. Bom galera, nesse feriadão eu estou indo pra Mg pra dar uma esparecida, deixo meu feliz carnaval a todos, e divirtam-se com precaução, se beber não dirija, e faça sexo seguro, use camisinha!

5 comentários:

Penny Lane disse...

Oi Dorinha!

Primeiramente, vi agradecer pela visita e pelo comentário.Adorei ^^

Quanto ao seu post,você está certíssima, em não se curvar diante das dificuldades.Obstáculos, todos temos.O negócio é não desistir de passar por eles.Vai dar tudo certo para você, sabe por quê? Porque você está trabalhando para que tudo aconteça.E quando há trabalho, há resultado.Pode ter certeza que as coisas boas vão acontecer para você :D

bjs

DJ.VIPER disse...

Ola amiga vi suas resenhas seus texto e me interesei muito gostaria muito que seu trabalho tivese um pouco mais de visibilidade entao gostaria que vc intetra-se nossa equipe de colunista do portal vipers da rede se tiver interesada entre em contato comigo suelioviper@gmail.com ou suelio_luciano@hotmail.com aguardo sua resposta.

Unknown disse...

Horarios rsrs são apertados, belo artigo você escreve um bom português.

Luciana Matos disse...

Oie!
Seja bem vinda ao meu humirrrrde bloguinho! (risos)
Já vou logo avisando que sou meio preguicenta e que o blog fica às moscas às vezes (+risos)
Já tô lendo também e seguindo também!
bjks!

Fernanda!!!! disse...

Oieeeee maninha.
Demorei mais estou aqui para comentar neste blog que eu adoro´.
Se bem que eu sou suspeita pra falar né, kkkkkkk.
Sua postagem me deixou muito feliz.
Primeiro, o cunhado triunfou. Ele venceu e conseguiu um emprego. Deus ouviu as orações dele e garantiu a vitória dele.
Você também venceu, pois venceu todas as palavras negativas lançadas sobre tua vida. Você está provando pra todos que você é mais que vencedora e eu tenho um orgulho imenso em poder dizer que você é minha irmã.
Lembre-se sempre que eu sempre estarei contigo e estarei aplaudindo suas vitórias, contigo em cada momento da sua vida viu.
As coisas no seu emprego não estão fáceis, mais Deus vai te garantir a vitória, eu creio nisso.
Um mega beijo viu.
Continue sempre triunfando.
Amo você.