sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

fim de 2011.

Oi meus amores!!!! ééée, o fim do ano ja chegou. Porra, olha só por quantas coisas ja passamos? Olha só quantos desafios ja superamos? Olha só quanta dor agora virou sabor de vitória, olha, olha quanto você ja chorou e agora sorri, olha, olha, o quanto você progrediu! Esse ano pra mim foi meio a meio. Meio bom, meio ruim. Mais isso não significa que ele foi chato, foi um ano novo, onde eu conheci pessoas diferentes, foi um ano que me ensinou muito, que além de ser apaixonada pela escrita e pela leitura, eu sou apaixonada pelos góticos, e pelos vampiros, e não estou falando apenas de crepúsculo! Ando lendo muitas coisas tipo Vampire Kisses, dava tudo pra ser uma Raven, ou quital sitar aqui a Bruxa de abril.... Maravilhoso! Também nesse ano as trilhas para o meu -dia-de-casar- diminuiu alguns kilômetros. Isso ressalta a questão de que em 2012, eu estarei em um outro mundo, dividindo sonhos, pesadelos, prazeres, dores, conquistas, alegrias, emoções, euforias, paixões, e o que mais se a de dividir com o meu noivo que sabe ser o ser mais estranho do planeta, mais também sabe ser o ser mais amável que ja povoou a minha vida sentimental. Não da pra entender, né? Nem eu entendo...... Só queria enfatisar que em 2012 eu terei de ser uma Aluna exemplar, ( coisa que eu fui média em 2011), Terei que ser uma ótima proficional, ( Esse quisito eu cumpri bém galera, tirei todas as notas 100 nos feedbaks da empresa, enserrando o ano com chave de ouro!) Terei que ter mais paciência, ( Até que nesse ano eu tive meio a meio vai pô), Terei que acreditar mais em mim, ( pq eu duvidei muito de mim mesma, e isso atrasou a minha vida.) Em fim, terei que ser uma nova mulher. E eu vou ser! Que as coisas velhas fiquem em 2011, e que o meu eu se renove em 2012! Feliz ano novo pra todos! E prepare-se, ano que vém o blog vai bombar!

2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oieeeee irmãzinha.
Verdade, este foi um ano de muitas lutas em tua vida. Mais também foi por meio dessas lutas que você teve a tua vitória, pois na bíblia diz que não há vitórias sem lutas e você se saiu vitoriosa em meio as adversidades que se interpuseram no teu caminho.
Realmente, você tem que acreditar mais em si mesma, porquê eu ja te falei que você é uma vitoriosa e nasceu pra vencer sempre, nunca duvide da sua capacidade de ultrapassar os obstáculos em teu caminho.
Desejo que o teu próximo ano seja muito melhor do que este, que as bênçãos de Deus continue sendo derramadas em tua vida, que você alcance todas as tuas metas e que acima de tudo, você seja muito feliz.
Um mega beijo.
Amo você.
Ferzinha.

dorinnha disse...

Obrigada ferzinha pela força, e que o seu 2012, seja 1000 vezes melhor do que 2011.