segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tristeza.

As lágrimas deslisavam sob seu rosto, e eram tão brilhosas como uma ruby, e tão amargas quanto o fel. Seu rosto nu refletido no rio, lhe trazia em mmente várias recordações, que ela faria questão de esquecer. Seus solussos reprimidos, eram abafados pelo tráfego de carros que sirculavam a sua direita, ou a sua esquerda. Sua alma ardia em chamas de dor e sofrimento, queimando-lhe o coração, e todos os seus sentimentos. Tudo parecia ter um fim, mais ela não tinha coragen de se entregar a tristesa que lhe acorrentava. Fazia dela sua escrava, e não media esforços, para que ela fosse regredindo minuto a minuto. Seus pés pareciam abrir imensos buracos sob o chão onde ela tentava se equilibrar, para não se atirar as águas límpidas do rio, que tentavam seduzí-la a se entregar a sua própria morte.

4 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Profundo sentimento. Uma angústia suprema. Que nos faz querer desistir de tudo.
beijinhos.

dorinnha disse...

exatamente patrícia. é assim que venho me sentindo últimamente sabe. meio que sem forças.

Fernanda!!!! disse...

Oie maninha.
Que postagem cheia de tristeza essa.
Sei que as coisas não estão sendo nada fáceis pra você. Você durante esses dias tem derramado lágrimas de dor, tristeza e sofrimento.
Queria tanto poder tirar esta tristeza que está em teu rosto e invade teu coração.
Se eu pudesse fazer isso faria com toda a certeza maninha porquê eu não quero e não gosto de ver você assim.
É como eu disse na minha última carta pra você, não posso evitar que as tristezas da vida invadam teu coração, mais vou estar aqui sempre do teu lado, pronta pra te ouvir, te ajudar, tentar fazer aparecer um sorriso lindo no teu rosto. Vou estar aqui do seu lado pra tudo o quê você precisar, seja em seus momentos felizes, momentos tristes, momentos em quê você pensa que não vai conseguir mais ficar alegre, eu vou estar aqui pra mostrar pra você que você pode e deve ficar alegre.
Eu vou colar aqui um versículo bíblico pra você maninha.
JOÃO-CAPÍTULO-14
1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em
mim.
Resolvi colar este versículo para você porquê a Bíblia fala pra não entrestecermos nosso coração, pra crermos em Deus e em Jesus.
Sei que ele vai confortar teu coração e tirar dele toda lágrima, tristeza e dor.
Nunca esqueça que eu te amo e que você pode sempre contar comigo em todos os momentos de tua vida viu. Vou estar aqui sempre pronta pra te ajudar.
Beijão da tua maninha.
Fer

dorinnha disse...

aaa ferzinha. muito obrigada pela força. mais hj eu ja estou melhorzinha. trabalhei muito, e isso ocupou a minha cabeça.