quinta-feira, 1 de março de 2012

O dilema. a clínica/ o tcc/ eu mesma.

Oi galera! Bom, vamos falar da minha faculdade agora. Eu não sei nem por onde comessar. A semana nem acabou e eu estou aqui, contando mais uma vez desdo começo. Bom, eu não vou ficar enfeitando o texto não, afinal de contas, eu preciso desabafar antes que meu tempo tenha um fim, e eu tenho a melhor aula da semana hoje, psico patologia geral. Adoro)))). mais gente, as pessoas da minha sala estão cada vez mais metidas, não sei se é porquê estamos na reta final do curso, só sei que eles estão me surpriendendo ao estremo. e ontem, deu o que fazer pra conseguir encontrar um grupo pra que eu pudece entrar, várias pessoas não quiseram informar quais seriam seus temas para que eu pudece escolher, e se a professora não tivesse lido a tabela que eles fizeram falando sobre todos estes, eu estaria era perdidinha da silva sauro. mais a L e a S acabaram me convidando pra participar do grupo delas, que vai falar sobre a psicologia do esporte, um tema bém interessante, ainda mais pra mim que fiquei sedentária dinovo, por pura falta de tempo! quem leu meu blog antigo sabe que eu curto demais uma caminhadinha, and uma natação, and uma academia. mais agora ta difícil., hein? Mais vamos ver se enquanto não temos supervisões aus sábados, eu não dô uma andada. eu até chorei ontem sabe, assim que iniciei meu curso, eu pensava que a faculdade era um universo de pessoas com a mente aberta, no em tanto, ja me deparei com várias crianças ali, e outros, sabem massacrar quando querem, outros omitem a sua personalidade para agradarem ao grupo que seguem, e etc. é claro que eu não sou perfeita, tenho meus problemas and defeitos, mais existem coisas que o meu s2 não suporta. beijos.

Um comentário:

Ikki disse...

É Dorinha são tantas preocupações que temos de lidar. Agradeço o seu comentário no meu Blog. Estou em reta final de curso e assim como você preciso driblar diversas coisas para poder chegar ao topo.
Sobre psicologia do esporte, acho que deve ser bem interessante. Me interesso bastante por psicologia. Vejo muitos jogadores de futebol que não tem vontade, que são apáticos, não tem motivação nenhuma, assim como outros atletas também. Esse é um trabalho bem bacana.

Bjs!