quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deus é fiel. Eu te agradeço muito senhor por tudo que o senhor tem feito por mim, e pelos meus.

Oi galera!!!!!! é isso aí. hoje eu estou muito, muito feliz, e quero dividir isso com todos os que acompanham este blog.
Meu deus, eu nem sei por onde que começo. essa semana foi a semana do milagre na minha vida, e na vida do meu amor.
Antes de mais nada, me deixa falar que a nossa casa está ficando linda, maravilhosa. aconchegante, gostosa. até flores já estão presentes em sua parte esterna, e meus presentes ainda estão chegando aus poucos, e eu agradeço de todo o coração a todos(as) que estão ajudando. seja com um faqueiro, ou com um sofá. não importa. O que vale é a intenção.
Daí povo, vcs sabem que meu amor está sem emprego, né? eu já disse isso aqui em outro post.
 e eu sofri muito com isso. às  vésperas do casamento sofrer um declínio finanseiro como o que sofremos, foi extremamente difícil. existiam dias que eu só reclamava. estava  muito nervosa. só chorava, me sentia muito perdida, muito confusa, eu estava um lixo. até meu rendimento no trabalho caiu a rodo, eu me sentia muito sufocada, e fadigada por conta desta  situação. eu já fiquei  pensando em desistir de tudo, já pensei até  em  dar um jeito de fugir de tudo aquilo que me encomodava, de uma forma muito pesada, e  sei-lá. me fez mal pensar assim. mas eu pensei. tenho que assumir que eu fraquejei, que eu errei feio.
Mas existe um senhor, que é cheio de graça, que perdoa os nossos pecados, que houve as nossas horações, que abensoa a humanidade que  não merece, que em muitos casos o despresa, o rejeita, somente por não enxergá-lo. e eu me sentia mal, o questionei diversas vezes  porquê disso, porquê daquilo, porquê eu, e etc, etc........ muitas vezes, com a porta  fechada dentro do meu quarto, eu colocava os joelhos no chão, e eu só chorava gente. eu mem conseguia falar com deus direito, tamanha era a dor que eu sentia. eu me sentia presa na minha própria depreção, você sabe o que é isso?
daí gente, depois disso tudo, uma mulher me ligou, marcando uma entrevista com meu amor dia 19/08.
que foi essa segunda-feira.
entrevista feita, e nós nos encontramos dentro do busão, foi até engraçado.
E eu perguntei:
"E aí mor, como que foi lá? e ele me responde:
"Foi tudo bém, e me disseram que a resposta sai até sábado.
eu fiquei confiante, e decidimos que pararíamos de enviar currrículo. esperaríamos em deus. e eu comecei  a pedir muito pra que deus lhe abensoace. até  disse a deus duas coisas  extremamente importantes:
1ª Eu decidi que ficaria  todos os dias, das 6:00 às 11:00 sem comer nada. esse seria  um voto que eu faria com deus, pra que ele  nos ajudace. e eu  até horava durante este intervalo de tempo. não  às 3:00, porquê eu tinha que trabalhar e etc. mas envez de usar a pausa pra comer, usava pra horar, pra pedir a confirmação da resposta de deus em nossas vidas.
beleza.
passou a segunda.
na terça-feira, eu disse pra ele ir a  igreja de manhan, e tals. ele foi. e vocês não sabem o que deus fez lá!
por causa dessa situação financeira que estávamos vivendo, não teríamos lua de mel. apenas passaríamos nossas duas primeiras noites num motel de luxo e pronto.
mais não gente. deus nos consedeu a graça de viajarmos pra onde queríamos, porquê um servo de deus, nos  deu esse presente, e alegou ter sido tocado pelo  poder de deus. e esse dinheiro, não  era somente pra lua de mel. como ele acabou de pagar uma conta de 3 anos no banco, nos  sentimos aliviados e tals. só que faltava outra conta, e graças a deus, o banco abateu os juros, e pediu apenas 400 reais pra tirar o nome dele do seraza.  e esse dinheiro foi tão abensoado, que  serviu pra quitarmos essa dívida, pagarmos nossa lua de mel, e  ( ficou mais barata que eu imaginava), e ainda compramos n roupas diferentes pra essa nova empreitada! e  eu continuava horando, e clamando pra deus nos abensoar e etc. não só eu como várias pessoas. e ontem,
eu saí do servisso, e trililin, tocou o celular dele. daí papo vai, papo vem, pediram:
carteira de trabalho, cpf, rg, titulo de eleitor, dentre outros documentos. oops, quando pedem assim, quer dizer que vam contratar!!!!
eu pensei que fosse a entrevista de segunda. que nada, que nada! é um outro lugar, (nem currículo nós enviamos), foi  obra de deus em nossas vidas, que nem contávamos com essa vaga, com essa porta, que foi aberta por deus!!!!!! gente, eu não tô feliz assim por causa  do salário que é ótimo. não é isso. eu tô feliz, porquê meu deus do céu, depois desse perrengue todo, depois de todas essas lágrimas que eu derramei, depois de tudo o que me aconteceu, mesmo assim eu ainda  consegui horar, consegui me arrepender de ter pensado tão negativo, consegui entregar meus  problemas a deus, consegui  me fortalecer, me acalmar!!!!!! consegui venser depois de tanto tempo!!!!!
eu estou passando aqui, pra dizer a vocês que por mais que a situação seja difícil, atormentante, por mais que tudo seja cansativo, por mais que você sofra, lembre-se sempre de que deus não abandona os seus. nunca........ ele não me abandonou. e quando eu pensei que tudo ia desmoronar, ele me resgatou do chão, e me trouxe  com a cabeça para o alto, para enxergar a luz. nunca se esqueça de que  deus  está ouvindo todos os que clamam  e que pedem por providensias. não deixe nunca de acreditar. tenha fé. se você quiser comprovar mais uma vez a obra de deus, procure no youtube por testemunho do pastor cristiano barbosa. essa história é linda e chocante. você vai entender  como deus é maravilhoso!!!!! mas falando do nosso casamento, agora faltam só 20 dias, e eu estou extremamente anciosa, e vou horar muito pra que deus continue nos abensoando, e amanhan nós vamos praticar uma boa ação. pode aguardar, que depois eu posto sobre isso.
Um beijo gente, e  sempre confie em deus..... sempre........

3 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Não da nem pra começar a comentar, porquê as lágrimas não querem deixar.
Me sinto mais do que feliz ao poder ler esse post tão perfeito, tão cheio do poder de Deus.
Foi ele quem abriu essas portas pra vocês, não há dúvidas.
Mais feliz ainda eu me sinto, ao ver que as vidas de vocês tomarão um novo rumo a partir de agora.
Eu acompanhei todo este drama do desemprego do cunhado, e sei o quanto você sofreu, quantas lágrimas vc derramou por causa disso, mais agora você e eleestão felizes, quase casando, eheheheeheheh!
E Deus com certeza abençoará esta união, que ja enfrentou vários obstáculos.
Feliz pelo cunhado!
Feliz por você!
Feliz pelo casal do ano!!!
Fer.

dorinnha disse...

obrigada fer pela sua paciencia, pela força que vc me deu nos meus momentos críticos. obrigada por vc ser a minha maninha. obrigada pelas suas horações.

Fernanda!!!! disse...

Nem precisa agradecer por nada fia!!!!!
Não fiz mais do que eu deveria fazer, não fiz mais do que vcs merecessem que eu fizesse.
Vcs viveram sim momentos críticos, mais agora vocês podem respirar, e ver que tudo deu mais que certo!!!!!!!
Quem agradece por vc ser minha maninha sou eu, só minha maninha!!!!!!!
Eu te amo!!!!!