segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A descoberta!--




Ois pra todo mundo! bom, eu espero que vocês tenham passado bem de 5ª até hoje..... Aqui graças a Deus correu tudo bem, e as minhas dores me deram um tempo. (Não acabaram, + diminuiram muito graças a Deus.)
Eu essa semana me senti esquisita, uma dor na costela direita que não passava, e advinhem só que era? Meu filho, descobriu que seu pesinho pode esplorar + e + lugares!!!!! E aí ele encontrou a costela da mamãe, e lá ele colocou seu pé pra repousar!
Meu Deus, eu não via a hora dele tirar o pé, + eu também não cutuquei o pé dele como algumas grávidas fazem, porque eu fiquei com medo dele se assustar.
Sábado eu estava com vontade de comer cachorro quente, e comi. oo, já tava quase enxergando 1, era muita vontade! foi tudo de bom.
Ontem meu amor ganhou + roupinhas da tia, e logo logo eu posto as fotos dela aqui. Eu adoro quando ele ganha alguma coisa nova, porque depois eu coloco minha imaginação pra funcionar, e fico pensando em como ele estaria vestido com essa peça ou aquela...... (aí a ansiedade aumenta, e eu quero ver ele logo.)
Na madrugada de sábado pra domingo, parecia que ele não queria dormir. mexeu muito, não parava quieto, e eu fiquei passando a mão na minha barriga pra ver se ele se acalmava, e até funcionava. Mas quando eu tirava a mão, ele voltava a mexer sem parar. Alguns dizem que as mãos das mães acalmam os bebês. Eu comprovei isso porque parecia que ele não queria que eu parasse de fazer carinho nele. Daí eu continuei fazendo, até que ele foi vensido pelo cansasso, e dormiu.
A cada dia que passa, ele está mais lindo, + fofinho, e me surpriende com cada descoberta. Sei que apesar desse repouso e das dores que eu tenho, #EU AMO SER MÃE.
E agradeço muito a Deus por essa oportunidade, depois de 6 anos de tentativas, lágrimas, e decepções. Minha hora de venser chegou.
Logo logo eu venho com + novidades pra vocês. Beijos!

Nenhum comentário: