sábado, 12 de setembro de 2015

--saiu meu divorcio.

ois pessoal! estou aus poucos me distanciando da blogosfera, por causa da minha página no facebook. vocês podem me acompanhar lá também:
http://m.facebook.com/mamaedeolhosfechados
aqui eu tenho poucos comentários, e muitas visualisações. e lá eu tenho um pouquinho + de comentários, daí dei um tempo.
mas vamos ao título:
dia 19/08/2015, demos entrada no processo de divorcio pelo ministério público, e (foi ele quem me pediu o divorcio.) e claro que eu dei!m  a nossa consensualista é um amor de pessoa, e foi super atensiosa, e não ficou olhando pra nós com aquela cara de assustada: "poxa, eles são dv's!"
ela leu todo a papelada que involvia o processo, e nesse dia 04/09, fomos buscar o mesmo protocolado e assinado pelo juís. graças a deus deu tudo certo, e eu só tenho que agradesser a deus por isso. pois senão fosse ele, as coisas jamais tenham saído como saíram.
eu e o pai do meu filho estamos nos dando bem, estamos conversando normalmente, e  os problemas acabaram entre nós dois. e eu fico feliz, porque nunca quis que meu filho crescece vendo brigas e + brigas. isso não faz bem a criança alguma.
sendo assim meus caros leitores, digo a vocês que minha vida vai dar outra volta daquelas de 360 graus, + isso eu só vou postar no fim de outubro..... agora eu já estou solteira, e não quero me casar de novo. meu objetivo agora é ter um bom salário, e cuidar do jl até que ele possa tomar conta de si mesmo. beijão pra todo mundo! fuuii!

Um comentário:

Nih Ferreirat disse...

Oi, Dorinha! Achei seu blog através de um comentário que você fez no Blog Mãe por acidente, da Núria Paredes, e fui te visitar, mas vi que você está usando a fanpage do que o Blog. Também sou mãe solteira e tenho o blog http://mae-solo.blogspot.com.br/ e a fanpage https://www.facebook.com/Mulher-M%C3%A3e-Solteira-231868743549321/?ref=hl, onde falo da minha trajetória desde que engravidei.
Desde já quero te parabenizar por ser essa pessoa guerreira, disposta a tudo pelo seu baby. Deus vai te recompensar! Somos mães e precisamos mostrar ao mundo que somos capazes de , mesmo sozinhas, criar pessoas dignas.

Estou respondendo uma tag lá no meu Blog e resolvi te indicar, já que quero conhecer outras mamães que fazem papel duplo (de mãe e pai). É uma Tag para divulgação do nosso Blog e pra interagir entre pessoas que estejam no início ou que tenham poucos seguidores. O link da Tag é http://mae-solo.blogspot.com.br/2015/12/respondendo-tag-liebster-award.html e vou adorar ler suas respostas e te conhecer melhor.

Beijos e sucesso! Te espero!