quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deus ouviu a nossa horação. muito feliz.

Oi gente!!!!! Nessa postagen, eu venho testemunhar o poder de Deus sobre a vida do meu noivo. Na semana anterior eu disse a vocês que ele havia passado numa entrevista e etc, coisa que é verídica, porém na terça-feira dia 21/02, ele recebeu a resposta de uma outra empresa, de que ele havia passado também nesta entrevista, e eles pediam para que ele levasse alguns documentos nesta quinta, dia 23/02. E assim ele o fez. A carteira dele ja ficou na empresa, ele ja acinou o contrato de esperiência por 3 meses assim como todas as empresas pedem para que acinem, ja abriu conta no novo banco onde ele irá receber, em fim, ele ja está contratado!!!!!! Isso foi mesmo um milagre de Deus, porquê ele nem terminou de cumprir seu aviso na empresa que ele está, e ja vai trabalhar em outro local, com um salário mais alto, com assistênsia médica e odontológica, coisa que ele não tinha no emprego anterior, por incrível que paressa, e ele está radiante com isso, e eu também, é claro! É deus de maravilhas, operando quem impedirá! Esta fraze, representa o que o senhor fez na vida dele, e eu o agradeço muito por este milagre, depois de muito tempo sem receber, depois de muito horar com fé, perceverar, e não desistir e seguir em busca de um novo emprego, ele conseguiu, Deus lhe deu essa vitória!!!!!!! Saiba você que lê este texto. Tudo o que pedires com fé no teu coração, Deus lhe consederá. Sem sombra de dúvidas!!!!!!

2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

oie amore.
É totalmente radiante que eu comento esta postagem.
Radiante pois Deus ouviu não só as minhas orações, mais as tuas e as do cunhado também.
Deus é mesmo Deus tremendo, Deus de maravilhas, Deus do impossível, Deus poderoso, misericordioso, Deus incrível, real.
Eu poderia usar aqui inúmeras palavras para o caracterizar, mais vou usar uma em especial. Deus é amor.
Ele nos ama, ele está conosco em todos os momentos de nossas vidas.
Fiquei muito feliz com essa notícia maravilhosa. E mais feliz eu fiquei, ois eu fui a primeira pessoa a quem você contou. Me senti muito honrada.
Agora pra completar a minha felicidade só falta você receber a resposta de emprego. Mais eu creio que Deus vai garantir a tua vitória, pois ele prometeu ele cumpre.
Não importa o tempo que demore, mais a tua vitória vai chegar em tuas mãos e eu vou estar junto contigo aplaudindo e comemorando muito.
Um mega beijo pra você e pra ele também.
Amo você.
Ferzinha.

dorinnha disse...

obrigada mana pelo comentário, e é claro, obrigada também pelas tuas horações. de verdade. beijão bém grandão no s2