quarta-feira, 3 de outubro de 2012

--eu dinovo.

oi meus amores. bom, eu estou vivendo a > correria aqui, pois eu estou na semana de provas na faculdade.
mais eu vou comessar falando do último fds de setembro,
* meu chá de panelas foi realisado nesse dia*
eu amei tudo o que eu ganhei, e ja tenho a minha cozinha completa.
domingo eu fui no noivado da amanda, e até fiquei feliz por ela, e o senhor meu noivo ficou com ciúmes pq eu tava la, toda involvida no lero da galera da festa.
mais isso ja é tradicional, vcs comnhecem ele.
daí ele me disse que eu estava " muito gostosa" pq eu estava usando um vestido um pouco curto.
( adoro roupas curtas e coladas, principalmente pro calor que tava aqui nesse dia.)
daí nós até jogamos  dominó la., e eu bati o record, ganhei 5 vezes.
mais eu sempre joguei muito quando era criança.
daí na 2ª eu fiquei brava.
* cansasso total por ter ido  fazer a visita escolar,  ainda fiz relatório,
depois eu ainda fui pegar o ônibos pra voltar pra casa, e eu peguei um congestionamento mais cheguei.*
* saudade da fer.*
eu falei com a fer hoje mais foi ruim, ela ainda ta sem net, e eu não sei quando q vai arrumar.
mais veja o q veio depois.
* as  provas*
eu tinha prova de práticas de gestão na 1ª aula, e eu estudei no domingo os lanses da fnq, ( fundação nacional de qualidade), daí a minha querida profªa me vai e coloca 3 gráficos na minha prova.
pode colocar desenho na prova de cego?
não né gente.
daí se não fosse o ricardo eu ia  me ferrar, mais ele descreveu os 3 desenhos pra mim.
só que mesmo assim fica  difícil, ainda mais pra mim que não tenho serttas  formas na cabeça, por ser cega desde criancinha.
daí eu  depois tinha prova de metodologia de pesquisa, mais a simone me mandou a matéria todinha em pps, e o jaws não lê isso, e tem alguns arquivos em pdf que ele também não reconhece. pra não falar que eu não tinha nada das aulas dela, eu tinha algumas gravações, mais julgo ter ido bém na prova.
* clínica................
como em todas as terças, eu fui pra clínica anoite, e só tivemos supervisão, e ela ainda não deu nossas avaliações.
juro que se ela me der mais uma média baixa eu vou surtar.
porra eu tô me esforçando o máximo q eu posso, e espero que ela esteje vendo isso.
mais na hora de vir embora me deu medo, pq ficamos eu e a amanda da facul  sozinhas no ponto,
e la é muito deserto, e o ônibos demorou uns 40 minutos pra passar.
foi orrível, e no dia que a gente precisa que alguém vai buscar, ninguém vai.
o fresco do senhor esquilinho foi cortar o cabelo e acabou saindo de la tarde daí ele disse q ia  pra casa tomar banho pq o cabelo tava pinicando ele. mais imagine q hora q ele não chegaria na casa dele com esse atraso todo.
foi até melhor mais eu fiquei com raiva quando ele disse isso.*
daí hoje* eu me sinto estremamente cansada, e depois q saí do servisso fui pra terapia,
* onde a doutora julha me elogiou, disse q eu sou uma mulher muito forte, e q ela me admira muito, tem orgulho de ver como eu enfrento os meus problemas.
engraçado que _eu _ nãom _ me _ vejo _ assim _ forte _ como _ ela _ disse._
mais em fim. e ela disse q eu tô muito extressada, que preciso arrumar algo pra descarregar essa  energia.
* medo:*
hj ja é quinta-feira, e eu vou com o esquilinho la no yurologista, pra saber a respeito da suposta baixa produção de espermatosóides que ele tem, dificultando assim uma gravidez de sucesso pq é das duas uma.
se o espermatosoide fecundar, ele pode não suportar e acabar morrendo, fazendo com q assim eu sofra um aborto, por conta da deficiência dessa célula;
ou pode ser que ;não; fecunde; e aí; eu; não; vou; conseguir; gerar; um bb; da; forma;  que deus criou;
e isso me deixa em pânico, que eu faço? a doutora julha me disse que qualquer coisa é pra ligar pra ela.
* pra muitos isso é bobeira mais pra mim não, pode ser que defina toda a nossa relação.*
pode ser que me deixe feliz, por um suposto tratamento*-
{ pode ser que me deixe depreciva sabe-se la por quanto tempo}.
e ele me deu um perfume hj que chama lavanda. na verdade ele só pagou.
quando chegamos no extra e eu senti o cheiro da loja entrei la, escolhi, e depois ele me disse pra digitar a senha e pagar o perfume, e eu paguei, usando o cartão dele, claro. 
minha promoção da oi acabou, daí eu comprei um novo n° da tim pra ligar pras minhas amigas, principalmente pra fer, e pra doutora julha.
pq esse chip q eu tenho ta na internet.
e hj eu fiz * a prova do tcc e fiquei com raiva pq eu cheguei la às 7, e ela disse q comessava às 8. porra, não podia adiantar? não*; 
bom amores, horem por mim;
beijos.

3 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oie fia!
Putz, que post mais grandinho.
Mais vamos comentar tudo.
1º: Que bom que vc gostou do seu chá de panela.
Eu queria muito ter estado aí, vc nem imagina o quanto.
Mais um acontecimento na sua vida que eu perco, e pra falar a verdade isso me deixa um tanto encomodada.
Não gosto disso não.
Droga de distância.
2º: Nossa, mais o cunhado é mega ciumento, mais também, uma menina perfeita que nem você é, tem que ter ciúmes mesmo.
3º: Putz, na segunda vc tava mesmo bem cansada, e ainda foi fazer duas provas, fala sério, tadinha da maninha.
4º: Putz, prova com desenho é uma porcaria pra cego, não da pra fazer não, mais ainda bem que o Ricardo te ajudou, senão vc ia dançar nessa, pq os profes nem querem pensar que não podemos ver o desenho.
Putz, matéria em pps é horrível, mais tenho certeza q vc foi bem na prova da Simone.
5º: Ee, tenho certeza que a Rita vai te dar uma nota azul, pois eu sei o quanto vc ta se esforçando, e as coisas tendem a fi8carem melhores agora.
6º: Afe, esse medo que vc sentiu no ponto de ônibus da facul eu também ja senti uma vez, é horrível.
7º: Ee, vc não se acha forte, mais é sim.
Se até a sua psico disse nem tem pra q duvidar, viu?
Eu vivo te dizendo isso, mais vc não acredita em mim.
Vc é muito forte sim, pq ja passou por tantas coisas que nem da pra citar aqui, nem preciso dizer quais são, vc sabe bem.
8º: Ainda bem q vc comprou um n da tim, pq assim facilita demais a nossa vida.
9º: Ganhar perfume é tudo de bom, adoro, e sei q vc gosta também.
10º: Estou morrendo de saudades.
Beijos.

Ikki disse...

Tá muito correria, mas você consegue passar por isso, pois tem muita capacidade. Agora tudo é massante, mas depois vem a recompensa. Força minha amiga! Você passou por tantas coisas. Tá quase lá! Não desanima.

Bjs

Ikki

dorinnha disse...

oi fer, obrigada pelo comentário, e realmente esse post foi forte demais, eu até chorei quando tava digitando, mais valeu pelo comentário. obrigada pra vc também ikki, e eu juro que vou tentar seguir em frente, mesmo estando fadigada.