quarta-feira, 10 de outubro de 2012

- a separação, o tombo e o dente, a rita, e tudo isso, é = a tristeza.

oi meus amores! eu sei, ja vai fazer uma semana que eu não posto nada, mais é que aconteceram tantas coisas na minha vida que vcs nem imaginam.
Dia 5 eu fiz a prova do eduardo que estava absurdamente complicada, mais pode ser * que eu tenha ido bém.*.
vamos tentar pensar assim.
no sábado eu fiquei organisando as  minhas coisas da clínica que * estão em braille e no pc*, e eu também  baixei vários arquivinhos nescessários, e depois eu * fui pra santa ceia.*
a palavra desse culto era pra mim, e eu adorei, embora tenha  continuado triste, + também meu coração ficou calmo.
meu noivado terminou, * por causa da  consulta ao urologista, e também porquê a família dele sempre trava a relação, * e ele me sobre carrega demais, eu me sinto às vezes mais mãe dele do que noiva, mulher, amante, e sei-la o que mais*.
mais também não discartei a ipóteze de ajuda-lo quando o mesmo for operado.
porquê putz, * eu vou ficar com pena dele, e tudo pode ter dado errado, mais ele não é tão ruim assim. só idióta.*
daí domingo eu fui votar * pq ano que vém eu quero ser FP ( funcionária pública), e se isso acontecer, mudarei de estado.
mais * vamos com calma.*
aqui vai ter 2º turno, e eu odiei isso.
daí na 2ª, eu apenas trabalhei, e depois eu ainda falei com a fer, e * vi o fábio, e nós conversamos e ficamos*,  mais em fim, eu também não quero namorar ele não.
daí depois eu fui pra facul, e nem teve aula, seguiram apenas instruções pro próximo ano de facul.
AÍ VEM A TERÇA, SE SEGURA.
___E AGORA VÉM A MERDA._____
gente, eu fiquei muito brava ontem, pq a rita  me disse o seguinte:
" Dorinha, eu fiquei muito orgulhosa pelo seu desempenho neste bimestre, vi que vc melhorou muito, vc continua sendo  responsável, segue com rigor a ética da psicologia e bla bla bla, e eu estou muito orgulhosa de vc, mais ainda sinto que seus relatórios nescecitam de perfeição, e por isso você tira um INSUFICIENTE+."
isso significa que eu tirei 5.
não atingi a média 7, pq 2º ela, os relatórios e a minha timidês ( que na minha cabeça não existe), não me deixaram alcansar a perfeição, 2º ela.
puta merda,a  única coisa que me deu pra falar, foi o seguinte:
" olha, eu fiz o possível pra melhorar nesse semestre, mais se vc acha isso, o que é que eu vou poder fazer."
que ela queria que eu dissece?
fora que ela fica me olhando, tipo me  * enfrenta agora, eu tô pedindo*.
e eu nunca faço isso, pq se eu chegar a transformar isso tudo em ódio, não vai prestar, e eu só vou falar coisas baixas.
daí eu cheguei encasa e chorei abessa.
e o idióta la do meu ex me ligou pedindo pra voltar e eu disse não.
e eu caí em cima da lesse que estava dormindo no banheiro, e bati o rosto na porta de vidro, e como eu estava falando no celular, acabei cortando a boca, e nessa proesa toda, quebrou um pedacinho do meu 3º dente da frente, que eu ja quebrei em 2002, quando caí do skat. agora tem que ir la arrumar. droga.
hoje quarta-feira eu ganhei um buquê de crisântamo, que foi ele mesmo quem me mandou, * e eu amei, mais nem por isso vou voltar*, e ele ligou no meu tim, e ficou * falando por mais de uma hora, e ainda fala que me ama, que enquanto ele respirar, vai pra sempre me amar, e eu não acredito nisso.*.
eu fiz a descrição da sessão de ontem, e daí eu enviei pra joice, pq na 6ª eu vou viajar, e não vou ficar ligada nesses lanses de facul.
e agora eu estou aqui vendo chaves, pra tentar me animar. a minha terapia de hj foi orrível, pois eu briguei com ela pq eu acho que não está correspondendo ao tempo que eu aprendi que se deve haver em cada sessão, e ela também disse que eu estou com um quadro deprecivo muito forte, e que eu vou ter que tomar 2 tipos de medicamentos,
* que serão receitados pelo neurologista  ou pelo psiquiátra*, e 1 deles é pra anciedade, e o outro é  ante deprecivo.
e amanhan  terá * a festa de dia das crianças na empresa*, e vamos saber se renovaram o contrato ou não,
espero que sim, pois eu preciso muito continuar empregada. ainda mais nessa situação. bom, apesar das lamentações eu  acho que ja me fortaleci um  pouco
com relação ao meu noivado, e hoje eu fui ao mercado fazer compras, e o fábio esteve la no meu emprego, e me ajudou um pouco.
beijos amores, em breve eu volto.

3 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oiee menina!
Bom, eu ja sabia de tudo isso que vc relatou aqui, mais não custa nada comentar, né?
Esse negócio do teu dente foi mesmo horrível, também ja quebrei um pedacinho do meu, vc lembra.
Quanto o lance do fim do seu noivado nem da pra falar muito, só que se um dos dois quer e o outro não a relação nunca vai ir pra frente.
Putz, essa da Rita me deixou passadona.
Se ela quer relatórios perfeitos ela não vai encontrar isso em ninguém, pois ninguém é assim.
Ela deveria ver o esforço que vc está fazendo.
Deveria ter te dado um 7, mais vai ser ela que vai te ver brilhando la na frente, pode ter certeza disso.
É, vc anda muito depressiva mesmo, da pra notar isso de longe, até cego vê, kkkk.
Espero que assistir Chaves tenha te ajudado a melhorar.
Ele sempre te deixa feliz.
Mega beijo fia, e conta comigo sempre.

Ikki disse...

Nossa minha amiga! Quanta coisa ao mesmo tempo.
Uma coisa que digo: Não somos perfeitos, mas tentamos fazer o nosso melhor e todo dia é preciso provar que podemos sim superar obstáculos e desafios. Você superou muita coisa e vai superar outras. Ânimo! Lembre-se o quanto és guerreira e um exemplo para todos.
Imagino a frustração que sentiu com a sua professora, mas encare isso com mais um desafio minha amiga. As vezes penso que gosto de ser desafiado, pois muitos que talves duvidavam da minha capacidade hoje tem que me engolir como fonoaudiólogo.
Vá em frente e não se deixe abater. Você é muito forte! Não se esqueça disso!

Bjs!

Ikki.

dorinnha disse...

obrigada a fer e o ikki pelos comentários, e eu prometo que vou ttentar mais uma vez.