terça-feira, 16 de julho de 2013

-- O mês 7 de 2013.

Oi gemte. como vocês tem passado? espero que bém. as coisas aqui, estão quase 100%. mas eu tenho sim motivos pra sorrir. o primeiro deles, é que eu estou de férias da faculdade, que estava me deixando cansada ao extremo, embora eu tenha adorado meus estágios. o segundo, é que hoje, faltam 58 dias para o tão esperado casamento do ano. nossa como estamos correndo! ja  fizemos a > parte das entregas dos convites, e eu fui fazer a primeira prova do meu vestido.
ele é longo, cheio de pedrinhas brilhantes, ele tem decote coração, é grampiado no corpo, e tem  uma calda pequena. Não quero luvas, e nem vel.  difícil explicar que eu senti na hora que o coloquei. ele também tem um super bojo pros seios, embora eu ache que o tamanho dos meus, é médio kkkkkkkk. mais nesse dia tem que arrasar.
sábado eu ja vou marcar meu casamento no sivil,
nossa casa ja está quase pronta. está na faze dos retoques finais. eu estou emocionada sabe. não vejo a hora de ter a minha casa, minha vida, meu amor. que aliás, continua sem emprego, mas nós  fomos abensoados por deus, que nos ajudou a adiantarmos as contas que temos, (mês que vem ele enserra a > conta que ja teve na vida graças a deus), e eu creio que em breve um novo emprego vai aparecer. isso ainda me preoculpa sabe, me deixa fora do ar, só que agora eu estou mais calma. antes eu estava 1000 vezes mais nervosa. só que também não resolveu nada.
eu continuo trabalhando no mesmo lugar, e aqui está um pouco frio hoje. sem maiores novidades. no fundo no fundo, eu confesso a vocês que estou feliz. ja estamos terminando de quitar as lembransinhas, e eu quero me casar logo. quero sair logo dessa faze de arrumação, quero comessar uma nova vida apartir das 22:00 do dia 13/09. só meu love e eu. Beijos! qualquer coisa eu atualiso por aqui.

4 comentários:

Ikki disse...

Quanto tempo Dorinha. Eu dei uma sumidinha, cheguei até a abandonar o meu blog por não ter mais idéias do que escrever. Digo isso porque tenho tentado mudar minha amiga. Costumamos reclamar muito da vida, mas esquecemos de agradecer a Deus pelas coisas boas que ele nos proporciona. Você é uma pessoa de fibra. A admiro muito. Fico feliz de vê-la contente com o casamento, com a vida. Na fase que me encontro penso que problemas todos nós temos e já não me preocupo tanto com eles. Tenho deixado pra Deus. Desejo a você minha amiga, muitas felicidades. Que Deus abençoe você e o seu noivo. Beijos.

Ikki

dorinnha disse...

Obrigada ikki pela força. eu estou sempre tentando seguir em frente, e continuo lendo seu blog. mas sei bém que escrever às vezes custa, e ficamos chocados, (pelomenos eu me sinto assim), com aquilo que escrevemos, pois temos a leve impressão de que esse post não será lido....... eu espero que as coisas melhorem por aí e por aqui............ até os novos posts.... força pra ti também, e continue trabalhando e lutando pelos seus ideais. Beijos.

Fernanda!!!! disse...

Ooooooies maninha!!!!
Apesar de não ser a primeira a comentar, eu passei aqui!
Eu fico feliz em ler seu post, e saber que as coisas estão correndo bem por aí.
Ee, ficar de férias é tudo de bom, e você precisava mesmo descansar.
Nossa, verdade, ja está chegando o dia do casamento do ano, eheheheheheheheheheh!!!!
Nossa, gostei do seu vestido, é lindo, e você vai ficar ainda mais linda que você ja é.
Ainda bem que Deus tem abençoado vocês né.
Depois de tantas lutas, de tantos obstáculos, vocês precisam ser felizes.
Já passou da hora.
Um beijão pra ti, e felicidades pro casal do ano, ehehehheehh!
Fer.

dorinnha disse...

ois fer;;;; eu tenho que ser otimista. mais andam acontecendo n coisas diferentes. e a gente vai precisar conversar depois. bjs.