Google+ Badge

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

atualisando minha vida.

oois povo! já fazem quase 2 meses que eu não aparesso. minha vida já mudou aus montes. eu já me casei, já está próxima a defesa do meu tcc, e eu ando cozinhando muito. começo de casamento é sempre aquilo. ter que lidar com o eu sujo do outro não é fácil, mais da pra se adaptar de boa. também já voltei a trabalhar. meu pé continua extremamente enchado, e isso tem me causado encômodo. dói demais. eu passei no primeiro bimestre em psicanálise, e psicologia jurídica. e meus estágios estão terminando. e eu sempre fico com aquela sensação de perda né, foi o ano todo lidando com os meus pacientes. meu projeto  já está no fim, e em novembro eu vou apresentá-lo. bom galera, por hora é isso. qualquer atualisação eu conto! obs: família do marido sumiu. só vi no casamento graças a deus.

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Ooooois maninha!!!!!!!
Eu me sinto extremamente feliz em ser a primeira a comentar, eheheheheheheheh, adoro isso!!!!!
Eu sabia de tudo o que aconteceu na sua vida, mais eu adoro ler isso aqui, adoro ler o seu blog, já estava sentindo falta dos seus posts.
Eu sei que lidar com o eu dos outros é difícil, mais as diferenças são superadas, e formam um todo que é perfeito.
Nossa fia, esse seu pé sempre da trabalho em, tadinha!!!
Parabéns por ter passado em psicologia jurídica e em psicanálise, eu sabia que você conseguiria passar, você é brilhante!!!
Eu sei que vc vai arrasar na sua apresentação, nem há o que duvidar.
Seu projeto é perfeito, eu amo ele, adoro.
Eu sei que você cria um vínculo com os seus pacientes, afinal de contas, é um ano de onvivência né.
Ainda bem que a família dele parou de encher.
Gente enchendo o saco é foda.
Parabéns por cada vitória alcançada maninha.
Eu te amo!