segunda-feira, 28 de outubro de 2013

nervosa. defesa do tcc amanhã

oois gente. hoje eu estou nervosa. amanhã a essa hora, eu já estarei lá. na posição exata pra defender meu tcc. cabeça direcionada pra banca, olhos piscando, coração acelerado, boca  seca. não sei porque temos que apresentar  o tcc, já que o projeto foi escrito e elaborado. eu estudei sábado, ontem, e hoje. mas  eu estou ficando nervosa, sei-lá da medo de tudo não ficar =. todo o grupo vai ler, mas eu não posso. como vou apoiar a folha no corpo, e ler com un dedo e segurar com o outro? meu deus. eu preferia uma prova. parece que eu me dou melhor escrevendo do que falando. só pesso pra deus me ajudar, e pra tirar pelomenos um 8. quando passar tudo isso, eu conto a vocês como foi. pelomenos ao entregar meu relatório final de psicanálise eu me surpriendi. fiz ele em 2 dias, e pensei que estava uma porcaria, pois eu estava realmente cansada. que nada, o proff até me elogiouu! tomara que com o tcc também seja assim, né? me desejem uma boa apresentação! que deus me ajude pra não esquecer de nada. beijos.

Nenhum comentário: