sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Casos de Família (22/02/14) - Programa Completo - Parte 2

Ois galera! eu sou péssima pra publicar muitos vídios em um post só, mas eu queria que vocês assistissem a parte 2 do programa, para que analisacem comigo: se isso é amor ou não? Eu acho o sbt um canal muito bom em certas questões, principalmente por conta da solidariedade prestada uma vez por ano com o teleton, e etc. Mas eu acho que pregar uma visão de amor totalmente deturpada como a que está presente neste vídio, não é papel de uma emissora céria. Pois existem muitas pessoas espalhadas pelo mundo a fora, com este tipo de comportamento e eu diria que "amor é > e melhor que isso." E ao visualisarem essa sena, estas pessoas acabam violentando seus companheiros(as), pregando  que amam, mas que não abrem mão desta pessoa. Eu diria que o amor não gera agreção. O amor gera carinho, gera cumplicidade, gera satisfação. E aí, que é que vocês acham?

Um comentário:

dorinnha disse...

Obrigada Mariana. passarei por lá e retribuirei seu comentário e te seguirei. bj