quinta-feira, 29 de maio de 2014

--revoltadícima! absurdo.--










oois pra todo mundo! ééé, hoje eu trouxe um post repleto de fotos da minha princesa. Ela chegou aqui toda mautratada, sem cuidados básicos, anêmica, e sem tomar qualquer tipo de vacina ou vermífugo. Aqui nós cuidamos dela, e hoje ela está linda e saldável. Sabe, se precisace fazer + por ela, eu faria sem exitar. Afinal de contas, assume-se uma responsabilidade a partir do momento em que você decide adotar um animal. Seja cão, ou gato.
Eu sempre tive consciência disso, e assumi a minha responsabilidade para com a Suzy.
É claro que apesar de amá-la muito, existem coisas que ela precisa aprender, e eu tenho o dever de ensiná-la. Mas tudo deve ser feito com amor, e não com violência.
Eu acabei de assistir um video que foi exibido ontem no cidade alerta, em que uma mulher espanca um cachorro com um cabo de vassoura. (NESSA HORA EU AGRADEÇO POR SER CEGA. NÃO QUERIA NEM IMAGINAR A SENA, QUE DIRÁ VER.)
O cachorro gritava tanto, que todo mundo entrava em pânico ao ouvir aquilo. E infelizmente nessa porcaria de país, não existe lei pra prender uma vaca dessas, que faz uma atrocidade com um animal indefeso! Se ela está estressada, se não quer mais, entregue pra uma ONG, mas não faça isso com o pobre animal! Isso me revolta muito sabe. Eu e muitas pessoas fazemos tudo pra dar boa qualidade de vida a esses seres que Deus nos deu, e uma filha da puta dessa pega pra espancar. Isso me revoltou ao extremo. (perdoem pelo palavrão + não da pra aceitar isso.)
Eu vou deixar aqui o link, e vocês depois de assistirem, comentem! http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/mulher-e-flagrada-por-vizinhos-espancando-cachorro-28052014
Beijinhos.

2 comentários:

dsa disse...

Minha querida gostaria de agradecer por ter passado em meu blog e pelo belo comentário que fez. Fico feliz de saber que ama leitura como eu. Aqueles livros tem ebook sim..na amazon.com.br - Lá vc pode encontrar todos eles. Outra coisa, eu amo cachorro, eu achei o seu lindo. =] Se cuida e olha, já estou te seguindo tá? Me segue tbm
bjokas

lovereadmybooks.blogspot.com.br

dorinnha disse...

oois silvana! obrigadinha pelo seu comentário, e eu ja estou te seguindo também, e sempre vou passar la pra comentar!!!!!! obrigada por me indicar o sit, e eu vou procurar ler todos!