terça-feira, 2 de setembro de 2014

--carta para o meu filho.--

--Se um dia precisar de uma verdadeira prova de amor, saiba que se necessário for, darei a minha vida para salvar a tua.
Se um dia precisar de um abraço, nunca se esqueça que os mesmos braços que te acolheram quando era pequenino, estão abertos para te receber, mesmo que
já seja adulto, e que eu já esteja cansada pelos meus anos de vida.
Se um dia precisar de um alguém para conversar, saiba que além de ser a sua mãe, e estar pronta para lhe ensinar diversas coisas, também terei prazer em
ouvir tudo aquilo que quiser dizer. Mesmo que não concorde com o que pensa, irei respeitar sua escolha, e lhe darei um conselho, que acalme o seu coração
se estiver aflito.
Se um dia precisar chorar, não se envergonhe. Aproxime-se, e deixe que suas lágrimas repousem sobre meu ombro. O mesmo que acolhia a tua cabecinha quando
era um garoto, acolherá às suas lágrimas quando já for um homem.
Se um dia tiver coisas para comemorar, saiba que me terá como plateia na 1ª fileira do auditório, e vibraremos juntos pelo teu sucesso. Pelo teu triunfo.
Eu sempre estarei aqui para você, com você, por você.(eu te amo.)--
19 min

Nenhum comentário: