sexta-feira, 14 de novembro de 2014

--DEUS, O DONO DA MINHA HISTÓRIA. MUITO EMOCIONADA/FELIZ.--

Olá a todos(as!)
Demorei muito pra postar, + tenho uma exelente notícia pra deixar registrada aqui. Graças a Deus  eu e meu príncipe chegamos juntos a 28ª semana de gestação, aus seus 197 dias de vida. Hoje eu tive mais uma consulta com a minha obstetra, que me passou alguns exames de sangue que fazem parte, e me encheu de helogios, pois eu venho conseguindo manter meu peso dentro do esperado. Se bem que nesse mês eu engordei apenas 200 gramas, e não um quilo como de costume. Também ouvi o coraçãozinho do meu filho, que está a todo vapor!
Sabe, esses dias em que eu estou de repouso, não tem sido muito fáceis. Em muitos momentos eu me sentia mal por não ir a lugar algum, emfim. Eu até chorava por não suportar + passar de segunda a sábado sozinha dentro dessa casa. fora o medo que povoava a minha mente, e se o João Lucas não conseguice esperar? A sei-la. eu estava meio que desorientada, e meu consolo é saber que Deus está a frente de tudo, ele está guardando a vida do meu filho, e se tiver que nascer antes dos 9 meses, Deus também cuidará dele. Durante às madrugadas, eu sempre assisto programas que falam sobre o amor de Deus, e sobre a sua fidelidade para conosco. Então eu entreguei essa questão em suas mãos, e claro, não deixei de fazer a minha parte como mãe do bebê. Fiquei de repouso, e tomei o buscopan que a obstetra mandou. E nós estamos aqui. Ele está super bem, não nasceu antes do tempo, e eu também estou melhor, sem sentir muitas dores. E uma música em especial, tem marcado meus últimos dias, e eu decidi adcioná-la no fim da postagen. Só sei que eu tenho que agradesser a Deus e muito, por tudo que ele vem fazendo por mim, desdo moomento em que ele colocou o João Lucas dentro da minha barriga. Um milagre impossível segundo os hyumanos, + possível segundo Deus. Ô, eu não me acho merecedora de tantas bénçãos, e isso me emociona demais. Tanto é que eu já chorei, pois a minha vida sem meu filho não teria brilho, não teria luz. E Deus me deu um presente que eu esperei muito, ele realisou um sonho que estava preso nas paredes do meu coração a anos. Então eu só tenho que lhe agradesser mesmo, por tudo o que ele faz por nós dois. Senhor, muito obrigada, por tudo que tens feito até aqui, mesmo sabendo que eu não mereço nada disso.
Agora eu continuo de repouso, seguindo as recomendações da doutora, + confiando em Deus, que ja deu tudo certo, e que meu filho está de baixo da sua proteção, e que vai nascer no tempo certo.
Se você também está angustiado(a), passando por alguma situação que lhe foge do controle, lembre-se de Deus, de que ele está aí do seu lado, pronto pra lhe ajudar. A letra que será adcionada abaixo, fala + do que qualquer palavra digitada por mim. Confie em Deus, e nunca desista dos teus sonhos.
#MAMÃE EMOCIONADA.

Acredita
Leonardo Gonçalves
Ei, não fique assim
Solidão não vai trazer a solução
Pro seu sofrer
Não, não há razão
Pra viver tão triste assim
Existe alguém que sofreu
No seu lugar
Acredita ele é a vida
Não, não estou aqui pra fazer
A sua cabeça
Mas pra dizer que nem
Tudo se perdeu
Acredita existe um Deus
Ele vai lhe estender a Mão,
Lhe abraçar e acalmar
O seu coração
Ele vai lhe levantar do chão
Estará para sempre ao seu lado;
Acre - di - ta nesse amor maior
Que sofreu até morrer pra lhe salvar
Ele vai lhe estender a mão,
Lhe abraçar e acalmar
O seu coração
Ele vai lhe levantar do chão
Estará para sempre ao seu lado;
Acre - di - ta nesse amor maior
Que sofreu até morrer pra lhe salvar

2 comentários:

Gabi Mesquita disse...

Oi Dorinha q post lindo !!! Tambem tenho passado uma fase difícil de repouso absoluto e não tem sido fácil, obrigado pelas suas palavras de ânimo, Deus abençoe nossos filhos e nossas vidas !!! Bjs

dorinnha disse...

A gabi, fácil pra mim também não tem sido, + deus tem me ajudado muito, e é graças a ele que eu venho seguindo, a 1 mês e 5 dias nessa luta, + a vitória é nossa, eu creio! em breve eu estarei de novo no seu cantinho, pra saber como vão vc e o bb, ok? beijos!