sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

atualisações.--.--

Oi! depois de quase 20 dias, eu voltei. Aconteceram muitas coisas que tomaram meu tempo, inclusive agora eu estou sem meu plano de saúde. tive vários problemas com ele, e agora pra terminar de fazer meu pre-natal, eu tenho que pagar às consultas. minha obstetra até que foi camarada em redusir um pouco o preço de seus atendimentos.
Eu não quis abrir mão dela, porque ela acompanha meu caso desdo início, e sabe que eu levo uma gravidez de risco, pelo fato do colo do meu útero ser baixo. então eu confio nela, e quero ouvir seu parecer a respeito da minha idade gestacional, e sobre o meu filho também! e eu também comecei a ser acompanhada pela go do posto de saúde que fica próximo a minha casa, porque agora o bebê vai precisar desse acompanhamento. E eu já tive 4 sonhos com ele entre a semana que acabou e esta que está no fim, e nesses sonhos, ele nascia de PN (parto normal.)
Eu morro de medo da dor do parto, + se eu tiver uma boa dilatação, até toparia fazer. pelomenos no dia seguinte já estaria com a barriguinha no lugar e super disposta! montamos o berço do príncipe nessa terça dia 2, e ele é lindo! eu adorei. fiquei super emocionada. hoje eu tirei sangue, e ( a enfermeira do posto não estava encontrando veias disponíveis no meu braço, e acabou pegando uma na minha mão mesmo.) dueu demais. só que eu não tinha opção! nem dava pra reclamar! eu adorei a obstetra do posto. ela se chama Gisele, é meiga, simpática, e muito atenciosa. Olhou todos os exames que eu levei, e ela disse que meu príncipe é um Molecão. nós também ouvimos o coraçãozinho dele, que está a todo vapor!
eu ja cheguei a 31 semanas, e estou contando os dias pra ter esse bebê maravilhoso no meu colo. ô, é até difícil imaginá-lo. nem tenho idéa de relacioná-lo comigo ou com o papai, e isso me deixa mais curiosa ainda. Acho que olhar pra um ultrasson ia me ajudar abessa.
Eu esse mês comi muita porcaria. Vários lanches, chocolates, e doces em geral. Mas graças a deus engordei só 1 quilo. Eu continuo melancólica, tudo me faz chorar. inclusive essa espera que me parece ser interminável!
ee, e eu não posso esquecer de dizer que meu amor está mexendo mais do que nunca! adoro conversar com ele, e sentir seus intermináveis movimentos:
pra la, e pra ca.
 dia 12, eu vou pra mais uma consulta com a doutora teresa, e acho que na semana do dia 15, eu ja faço um ultrasson pra saber como ele está.
Bom galera, eu vou deixar as fotos pra vocês saberem como é o berso desse bebê maravilhoso, e logo logo eu volto com + atualisações pra vocês! beijos.
(p.s: tem aí também meu rosto, rosto do papai e da suzy pra vocês conferirem!)

















Nenhum comentário: