terça-feira, 23 de dezembro de 2014

--penúltimo post de 2014.

Olá a todos(as!) Bom, eu tenho n coisas pra dizer, em  tão pouco tempo.
Vamos inumerá-las pra que não fiquem fora de orden:
01: Fui fazer uma ultra dia 11/12/14, e meu príncipe mede 36 centímetros, pesa 1 quilo, 862 gramas, e o médico disse que ele está ótimo.
02: Neste mesmo dia, descobrimos que o colo do meu útero abaixou + ainda, e o médico me disse pra levantar só pra comer..... (oi? mas não da doutor! eu passo o dia inteiro sozinha, e eu preciso levantar pra pegar algumas coisinhas, mas prometo que não vou abusar!)
Ele disse também que se eu me esforsace muito, João Lucas chegaria aqui em duas semanas, (completariam nesta quinta, dia 25!)
03: Não pude tomar a engeção chamada de selestone que serve para amadurecer o pulmão do bebê, porquê ela tem cortisona e eu sou alérgica.
04: Eu emagreci 2 kg. Ando sem fome, e com muito, muito muito sono.
05: As contrações de treinamento ainda estão presentes, + eu estou apenas aguardando...........
Sem ficar muito tensa ou nervosa.
06: Meu filho tem ganhado muitos brinquedos nesse fim de ano, e ele ainda nem chegou! + Fora os presentes, também tem recebido muito carinho da família, que sempre entra em contato comigo, pra obterem informações sobre ele.
07: Eu não vou mais fazer pre natal pelo Sus.
A doutora Gisele não seria minha obstetra. Ela disse que não tem vaga, e me mandou pra um cara chamado de Edmundo. Ele foi extremamente estúpido, disse que eu tenho muitas estrias, que tinha que cuidar dessa pele porque depois, como eu ia fazer pra usar um biquini?
 Eee, ele se esqueceu de que isso é uma característica do meu tom de pele, e depois, que ele tem com isso? Ele tem uma mão super pesada, e ele foi apertando minha barriga, apertando, apertando.... depois ele ouviu o coraçãozinho do João Lucas, mediu minha barriga, e disse que ele é bem grande.
Ele não me deixou fazer sequer uma pergunta, não me deu abertura pra falar absolutamente nada, só ficou falando da minha pele, também disse que eu estou gorda..... *hein? se eu emagreci 2 kg, como é que eu engordei meu querido?) e eu prefiro continuar pagando a doutora Teresa pra me acompanhar, do que ter que ficar ouvindo essas coisas!
08: Já terminamos de arrumar o quartinho do príncipe, e eu fiquei muito emocionada.
09: Está muito difícil dormir a noite. Eu ando muito cansada, e já não tenho mais posição pra ficar, e eu e meu príncipe passamos às madrugadas acordadinhos vendo tv, e conversando. E eu só consigo dormir durante às manhãs.
10: Meu amor continua se mexendo freneticamente, e eu adoro seus movimentos, + estou anciosícima pra conhecer seu rostinho, quero amamentá-lo pela 1ª vez, quero ouvir seu 1º chorinho, quero estar ao seu lado quando lansar seu 1º sorriso, ô, eu não me agüento + de tanta anciedade!!!!!
11: Eu só tenho que agradesser a Deus pelas bénçãos que ele tem derramado na minha vida nesse ano que está acabando, principalmente pela vida do meu filho. Nós passamos por várias coisas, + graças ao nosso senhor, vensemos, e estamos aqui. Na reta final da gravidez, esperando pela melhor hora, hora de acolher meu príncipe nos meus braços, e dizer pra ele: em fim, juntos pra sempre!!!!!!!!!!! #filho, mamãe te ama....

Nenhum comentário: