sábado, 19 de outubro de 2019

---Atualizações!!!!



Ois pessoal! Nossa a minha vida já se transformou, e tem muito tempo em que eu não passo por aqui. Nem sei se alguém ainda lê este blog tão carregado de informações!!!!! Mas meu filho está muito esperto, já tem 4 anos de idade, já está sendo alfabetizado, e  tem uma professora maravilhosa que é super inclusiva. Dei muita sorte!!!!!!!! Nós agora moramos na nossa casa, e eu casei de novo com o mesmo cara que era meu ex marido em Julho de 2019.
Eu agora trabalho com recrutamento e seleção de pessoas com deficiência em uma empresa multe nacional, e graças a Deus comecei a colocar em prática algumas coisitas que aprendi na faculdade. Agradeço a Deus por tudo o que tem feito por nós até aqui. Postei algumas fotos para que vocês vejam como JL está grande, e lindo!

Nenhum comentário: