segunda-feira, 23 de abril de 2018

sempre fui 0 para você.

Quando eu era criança, você me chutava, dizia que eu não valia nada, que não sabia fazer nada..... Me  obrigava a organizar os copos por cores, sendo-que -eu-sou-cega. Me ofendia, se achava > e nmelhor pelo fato dos seus olhos negros funsionarem. Mas eu sempre soube. Você era, e é ruim; orgulhoso; estúpido; é alguém  que cria estratégias pra sempre se dar bem; passa por cima da sua verdadeira forma de ser, para que outros caiam no seu desfarse. você não tem medo de nada, você não se arrepende. você prefere  homens do que mulheres. para você, elas são escravas que devem lhe servir.
na sua consepção, quem tem deficiência, não tem valor porque tem defeito físico. mas defeito de caráter, aonde é que a gente enfia mesmo?
pra você eu sei que não sou nada. se eu caso, você implica. senão, também. se eu tenho filho, você passa meses sem olhar na minha cara, --como se eu precisasse do seu olhar perverso.---- se eu estudo, perco tempo porque nunca vou conseguir nada. se eu trabalho, você prega que eu nunca morri de fome, pra quê fui fazer essa palhaçada? se eu sou magra, paresso caveira. se engordo, paresso às minhas tias. eu só sirvo pra ficar no celular, eu não sei fazer nada, é você quem cria meu filho, eu sou mau educada, eu sou cega, eu sou suhja, eu sou imbeciu, eu só lhe dei disgosto.
tudo bem campeão.
você está serto. só que não.
eu não sou o que você pregou/ desenhou/ iidealisou/ jurou/ acreditou..... eu sou mais que isso.
seu amor me fez falta, mas o amor de Deus me completa. eu tenho 1000 defeitos. mas meu coração é mais limpo do que o seu. e quer  saber? de pouco me valhe o que você pensa ou acredita. porque eu sou mais que isso, e eu ainda vou chegar longe. eu ainda vou dar a volta por cima, e diferentemente de você, meu filho será um grande homen. porque por trás dele, existe uma mulher, que tem coração. uma mãe que nunca quer esmagar as emoções de seu pequeno. uma mãe que da a vida pelo seu filho, uma mãe que não se importa se ele é ou não pcd. porque quando o verdadeiro amor existe, ele supera tudo isso...... e você é vasio. você não ama., você não tem auma. não tem auma. não tem auma.... não tem auma...... não tem auma, não tem caráter.  e eu te odeio. fim.

Um comentário:

Fernanda disse...

Eu sei da dor que ronda teu coração, até porquê, infelizmente, ou felizmente, sei lá, partilhamos da mesma dor. Sempre fomos rejeitadas, simplesmente pelo fato de termos nascido diferentes. Mas, eu te digo, que ele não vale absolutamente nada, não vale uma nota que ganha, e não é ninguém para opinar sobre a tua vida, até porquê, ele te machucou muito, com esse preconceito todo, que é no mínimo ridículo e sem sentido. Apesar dos pesares, saiba que você é superior a tudo o que ele sempre pregou por aí, porquê você conseguiu se formar no curso que sempre fez seu coração bater mais rápido, desde tua adolescência, sempre foi muito mais do que ele poderia dizer. Hoje você é mãe, e o melhor, uma mãe estupenda, que diferente dele, não deixa marcas de dor e sofrimento no coração de seu pequeno. O Jl vai ter muito orgulho de você, pois ele sabe, sabe o quanto você luta por ele e com ele! Você é maravilhosa, e eu só tenho que te agradecer por tudo o que já fez por mim, e você sabe! Apesar das minhas palavras não serem suficientes, saiba que eu te amo, e tenho muito orgulho em ti, muito mesmo! Não ligue para ele, e para suas palavras ríspidas e iradas. tenhas em teu coração, a certeza de que és uma mulher incrível, e que ele é um merda, que não vale nem a bosta que produz. E ele não tem que cuidar da tua vida não. Ele só quer te desestabilizar, e só quer te jogar no chão, mas você é maior do que ele pensa ou diz! Um beijão! Eu te amo!
Fer.