sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"............ 1ª semana do ano, com muita anciedade, tristesa, muito trabalho, e o que mais?"

Olá galera. Bom, aqui estou eu, pronta pra postar mais uma vez, e contar a vocês, como é que eu me sinto agora. * Essa semana não foi nada fácil pra mim. Além de ter trabalhado muito ( coisa que eu nem acho ruim, hoje eu até fiz praticamente minutos extras), eu me sinto totalmente perdida, com relação a proposta de emprego que eu sitei a vocês, em uma das minhas primeiras postagens nesse blog, que ainda tem muito o que crescer..... Eles ainda não me deram um parecer lógico. Disseram que tinham que testar o jaws com o sistema que eles utilisam, pra saber se daria serto, se o programa leria o sistema, ou não. Isso eu não enfrentei no meu emprego atual, porquê quando eu cheguei la, ja haviam outros deficientes visuais, e o jaws ja operava normalmente. Outra coisa que vém me entrigando de forma absurda, é a questão do trabalho do meu noivo, que ja está sem receber a quase 2 meses. Ele tem andado muito atrás de uma outra oportunidade no mercado de trabalho, mais as pessoas acham que cidade grande é o paraíso, que tudo é mais fácil e etc. Eu digo que na maioria das vezes, as empresas não estão preparadas para receberem um deficiente no quadro de funcionários. E isso atrasa toda a nossa vida, principalmente a dele, que não estudou o suficiente como deveria. Eu ja falei, ja briguei, mais agora deixo que as coisas sigam seu percurso, ele se quiser que corra atrás de suas coisas, porquê eu sou apenas a noiva, não devo fazer o papel de sua mãe. E o Fábio também me ligou nessa semana, mais ele foi dispenssado, ja disse que não vou me deixar levar só porquê ele foi uma boa aventura no passado. Isso também me tirou a paciência. E amanhan eu tenho planos pra sair com duas amigas minhas. Dri, e Carol. Vamos pro shopping comer alguma coisa, embora o dinheiro esteja curto pra mim e pra Dri, que estamos gastando orrores com a questão do casamento! E eu ainda nem quero pensar nas minhas aulas, se bém que apartir do dia 15, eu ja determinei que comessarei a estudar pras minhas pendênsias. Espero que este estudo seja proveitoso. Resumindo: Eu estou a ponto de esplodir em choro, se as coisas demorarem pra se resolver.

Nenhum comentário: