terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Falando sobre deus.

Oi gente!!!!!!! Bom, depois de uma postagen triste como a anterior, eu digo a vocês que ja me sinto bém melhor, ja tenho outra bengala, e nesses 2 dias em que eu trabalhei, ( onten and hoje), Deus tem me protegido assim como fez na sexta, assim como tem feito durante esses 2 anos e 5 meses em que eu estou la..... Bom, desde domingo eu tenho me sentido diferente, depois do culto anoite. Foi muito importante aquela palavra pra mim, atos 1 8..... E o meu coração foi se aquietando, porquê eu sou muito anciosa/nervosa/incrédula/disisperada/chorona/...... /, sei-la mais o quê..... E eu não gosto de me sentir assim, é algo que me frustra bastante, e Deus me ajudou a ficar melhor. E nessa 2ª-feira, eu desliguei o pc mais cedo, estava com dor de cabeça. Me deitei e logo dormmi, e acabei acordando de madrugada, e sintonisei o rádio em uma estação, onde eu ouvi uma pregação, que me deixou muito bém, depois de ter tido um sonho ( que não vou dividir ainda com vocês), que era um milagre que Deus realisava na vida do meu noivo, coisa que ele quer e eu também quero é claro, e isso me deixou com o coração empaz. Ontem nós acabamos brigando pelos mesmos motivos de sempre, também ja são muitos anos de convivensia, e acontece. E hoje eu não pretendia conversar com ele, ainda estava chateada por conta do fato do dia anterior. Mais depois desse sonho, senti no coração que deveria ligar pra ele, e assim eu fiz. Nas duas primeiras vezes deu caixa postal, mais assim que eu consegui falar com ele, lhe expliquei tudo, e pedi que ele fizesse assim como eu havia sonhado, e ele fez, e o pastor Junior disse que nós seremos abensoados sabe, no tempo de Deus. É claro que tanto eu quanto ele, devemos fazer a nossa parte, senão Deus não pode agir, porquê muitas vezes como disse o pastor Laerte no domingo, o nosso eu atrapalha o agir de Deus, e é verdade. E nós ouvimos uma linda pregação no meu som, e agora, vamos procurar parar de brigar, e ficar mais em contato com Deus, não só pra recebermos as bençãos que ele tem pra nos dar, mais também para sermos pessoas fortes espiritualmente, para enfrentarmos as provações sem fraquejarmos, para ajudarmos os que nescecitarem, em fim.......... Não quero aqui dar uma de pregadora, mais estou dividindo com vocês, o que Deus tem colocado na minha vida, e eu nunca fiz isso antes, mesmo sabendo que ele ja fez muito por mim, e eu não meresso nada disso. Sou falha, sou pecadora, mais ele tem misericórdia de mim, das minhas palavras e das minhas ações. Ele me perdoa, e ele me da uma chanse a cada amanhecer, pra ser uma pessoa melhor, pra ser uma pessoa 2º a sua palavra manda, basta que eu cumpra. Perfeita eu jamais vou ser, mais melhorar eu quero, eu posso, eu devo......... Então gente, eu deixarei colados logo a baixo, alguns versículos que me marcaram nesta semana, e espero que eles toquem o teu coração, assim como tocaram o meu. Eu sei que quando estamos passando por provas, pensamos que Deus se esqueceu de nós e etc, ja me senti assim, ja chorei muito por isso, mais eu estou aprendendo, que ele também age no cilêncio, e é quando você acha que está totalmente só, que ele te pega no colo, e te ajuda a caminhar no deserto. Nunca se esquessa disso. Acontessa o que acontecer, Deus sempre estará com você... Aí vam os versículos. Boa semana a todos. Salmos 46:1-11: block quote 1 DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. 2 Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. 3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.) 4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. 5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã. 6 Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. 7 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.) 8 Vinde, contemplai as obras do SENHOR; que desolações tem feito na terra! 9 Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo. 10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. 11 O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá.) block quote end "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5:16 Hebreus 13:7-25: block quote 7 Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. 8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. 9 Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. 10 Temos um altar, de que não têm direito de comer os que servem ao tabernáculo. 11 Porque os corpos dos animais, cujo sangue é, pelo pecado, trazido pelo sumo sacerdote para o santuário, são queimados fora do arraial. 12 E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta. 13 Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério. 14 Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura. 15 Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. 16 E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. 17 Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. 18 Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente. 19 E rogo-vos com instância que assim o façais, para que eu mais depressa vos seja restituído. 20 Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, 21 Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém. 22 Rogo-vos, porém, irmãos, que suporteis a palavra desta exortação; porque abreviadamente vos escrevi. 23 Sabei que já está solto o irmão Timóteo, com o qual, se ele vier depressa, vos verei. 24 Saudai a todos os vossos chefes e a todos os santos. Os da Itália vos saúdam. 25 A graça seja com todos vós. Amém. block quote end Deuteronômio capítulo: 11 Versículo 24: Todo lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; o vosso termo se estenderá do deserto ao Líbano, e do rio, o rio Eufrates, até o mar ocidental. Versículo 25: Ninguém vos poderá resistir; o Senhor vosso Deus porá o medo e o terror de vós sobre toda a terra que pisardes, assim como vos disse. Versículo 26: Vede que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: Versículo 27: A bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu hoje vos ordeno; Versículo 28: porém a maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que eu hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que nunca conhecestes.

Nenhum comentário: