sábado, 28 de julho de 2012

-- O amor em sensações.-

- Sinto o mundo parar quando suas mãos percorrem os meus mais ocultos pontos de ecitação.
Sinto que a vida vale apena, quando seus beijos fazem o meu coração acelerar.
Sinto minha pele aquecida, quando me envolve em seus braços, me mostrando  a beleza escondida de momentos únicos, que apenas o seu amor pode me proporsionar, sinto muita alegria quando te vejo chegar.
Sinto prazer quando me involve nos mais sedutores carinhos, até me fazer encontrar, o verdadeiro extaze do amor, que só você sabe me entregar.
Sinto vontade de gritar quando sua língua quente se envolve no meio de minhas coxas, chegando a me fazer delirar.
Sinto que sem você e sem todos esses carinhos, meu mundo iria parar, nada mais teria sentido, e eu seria escrava da solidão e da tristeza, por conta da tua alzênsia.
Sinto que com você vale apena arriscar, brincar, amar, me apaixonar, me entregar.
Sinto que você veio pra ficar.

Nenhum comentário: