sexta-feira, 27 de julho de 2012

-- última sexta-feira de Julho, atualisando o blog.

Oi gente! Ao som de Chicago eu venho até aqui, pra postar pra vcs as últimas.
Bom, graças ao nosso querido e bom deus eu ainda estou de férias daquela faculdade nogenta, e não queria voltar la nunca mais. só de pensar que daqui a duas semanas comessa a minha tortura ja me da vontade de vomitar. mais no meu emprego, as coisas tem seguido a sua formalidade, e hoje nós assistimos um filme que eu mesma levei, e vi uma vez no cinema.
ele se chama:
Cada um tem a gêmia que merece.
Uma comédia, bém engraçadinha.
foi legal pra fecharmos a última sexta-feira do mês.
e hoje a pricila foi passar o feed back, e eu infelizmente acabei tirando 1 96, e as outras 9 avaliações, foram marcadas pelo 100!
eu errei uma coisa mínima nesse atendimento em que eu tirei 96, mais não importa. o que não da é pra tirar menos de 92, pq daí a nota fica vermelha. e isso nunca aconteceu comigo, nesses 2 anos  e 11 meses de empresa.
eu posso ter um milhão de defeitos, mais eu procuro desempenhar o meu trabalho da melhor forma possível.
pq se eu não trabalhar direito, lascou-se.
não tenho o benefício do governo, e aí, como honrar os compromiços no fim do mês?
e eu fui no mercado comprar água de coco assim que eu saí do servisso, pq a Aninha ia precisar disso.
daí quando eu cheguei na travecia da avenida da empresa, meu celular tocou, e era a Andréa que trabalha comigo, me informando que o fábio, aquele cara com quem eu fiquei em setembro de 2010 no hotel campos dos sonhos, estava me esperando no ponto. eu pensei que era zueira dela, que nada. assim que me deparei com a sua figura grande a minha esquerda, apenas lhe estendi a mão, e lhe baubuciei um oi daqueles meio que:
" mais que esse doido ta fazendo aqui?"
ele encherga, não é dv não. e a gente que é dv percebe muito bém quando alguém fica encarando, e ele me olhava muito, até disse que eu estava bonita, em fim, me jogou la um monte de helogios, depois pediu pra ficar comigo, e ficou me sercando, queria pq queria um beijo mais eu não dei não.
quem leu meu blog antigo, sabe como é que ele funciona, e ia dar rolo tudo dinovo.
não estou preparada pra viver na montanha russa mais uma vez, e deixei ele haver navios, pois eu não dei o tal beijo que ele dizia ter ido ganhar, e ainda falei que nós passamos muito tempo sem nos vermos, e que não tinha sentido ficarmos se não havia mais vínculo, nem atração, nem amizade, nem nada.
pra mim, ele é uma recordação de 2010, e nada mais que isso.
mais no ano passado quando eu fiquei com o tiaguinho esse fábio tava insuportável, grudado em mim que nem chiclete, ai ele é muito doido, eu não sei explicar! o cara acha que eu tenho que ficar só com ele! ãrrã, ta!
depois de todos os rolos que nós vivemos, depois dele ter mentido pra mim, não vai rolar mais nada.
homen esquece tudo, mulher não.
por isso que a gente sempre sofre mais, né? fala sério com ele também.
e eu estou brava com a fernanda pois eu liguei pra ela de manhan, pra perguntar se ela ia na biblioteca pública pra entrar na net, e ela me informou que sim. e eu fiquei esperando ela no chat saci praticamente a tarde toda, até perguntei por ela, e ninguém sabe de nada. me fez de tonta. mais tudo bém, acho que a gente se fala no fim de semana, daí eu pergunto.
eu ainda estou usando net 3g, não tenho dinheiro pra comprar a placa nova pro not, e agora graças a deus, eu ja me acostumei a ficar com un jaws 13 que não me fala as palavras quando eu dô / de espaço. porra, esqueci como é que se ativa isso.
e eu também ando escrevendo muito no meu diário pessual.
a sim, e o fernando me deu um ursinho panda de presente.
e eu publiquei no meu diário pessual, um texto que fala dele.
vamos adicionar aqui:

- São tantas coisas que me põe medo, a cada vez que te sinto chegando.
São tantas árvores, que escondem de mim teu rosto em segredo, quando vém do sol se aproximando.
São nuvens negras, que banham teu olhar quando penetra sobre meu corpo.
São sufocos que aprisionam minha garganta, quando quero falar-te.
São, são talvez, são porquês, são incertezas;
paceando sobre a nossa linda mesa  da vida,
a espera de um novo brinde.
seja ele para se entristecer,
ou para se entregar a felicidade, ao amor, a bondade.
E você, quem realmente és?
Porquê me assusta,
porquê me oprime?
Me preciona?
Me faz sentir ódio, remorso, culpa, porquê trava meu destino,
e não decide, se é homen,
se é menino?-

bom, isso eu escrevi no dia 18/07, mais fica aí pra vocês entenderem que o meu coração continua da mesma forma.
mais graças a deus, eu não me senti balansada pelo fábio, apesar da insistênsia dele em ficar comigo.
eu quero me resolver, me encontrar, eu quero viver uma coisa que me deixe satisfeita, que me faça feliz,
não essas relações bagunsadas que só atrapalham.
chega, disso eu cansei.
Beijos amores, em agosto eu volto!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oies fia.
Quanto tempo eu não passo aqui.
Bom, foi bom saber das tuas novidades por aqui.
Eu ja sabia de algumas delas, ja que estamos nos falando diariamente pelo tel.
Eu sei que tu ficou brava quando eu não estava no chat, mais eu te expliquei na segunda que foi a net da Bb, daí nem deu pra entrar.
Ei, adorei o texto que tu fe´z pro Fernando.
Na verdade eu adoro tudo o que tu escreve.
Mega beijo amore.