quinta-feira, 19 de julho de 2012

-- vamos contar mais de mim.

 oi galerinha! nossa, esse blog anda meio bagunsado, meio desorganisado, pois o meu jaws 13 precisava se adaptar as novas navegações 3 g que eu ando fazendo.
bom gente, mais o que eu tenho pra dizer, é que por enquanto, eu ando passando muito frio por aqui, nesse mês é claro que as temperaturas cáem bastante, mais eu acho que nesse ano as temperaturas andam castigando demais, fala a verdade meu! não da não. e também continuo trabalhando bastante. se bém que eu ando muito distraída por la, mal presto atenção no que estou fazendo, e eu também ando dormindo muito quando estou encasa, e olha que eu nunca fui de dormir assim, mais sei-la o que é que está acontecendo.
porem eu nem ando mais triste como eu estava antes, graças as minhas férias.
eu sempre pensava que faculdade seria algo  que me daria prazer, pq é um curso que eu sempre quis fazer, mais eu me enganei. esse negócio de estudar, vém me deixando cada vez mais pra baixo do que de costume, e eu não entendo sabe, juro que tento me esforçar, mais existem coisas, que eu acho que por mais que lute, não conseguirei venser.
meu ex ficante tem me deixado um pouquinho distraída, e ele disse que vai passar por aqui em novembro, e nós vamos ficar mais uma vez.
eu ja curti muito esse cara alguns aninhos atrás, ( eu estou ficando velha ja), mais agora, o que rola, é uma símplis atração.
até porquê ele é uma pessoa estremamente fria, que não se apaixona, não se envolve, a ele é difícil.
mais da pra curtir, entende?
eu sei, é complexo.
mais em fim.
eu ando pensando na pocibilidade de estar com ele, mais meu coração precisa se lembrar, de que não pode se apaixonar.
senão ja imaginou a catástrofe?
da pra ficar louquinha da silva sauro com isso.
a fernanda está sem net, e pra confessar, eu ando me sentindo bém sozinha por aqui.
mais em fim, eu tenho que esperar ela voltar.
e espero que não demore muito.
eu nem falei aqui, mais eu tinha instalado no pc,
um programa chamado de aura, que ajudava a relachar, só que ele deu conflito com o meu windous media player, e eu tive que tirar.
mais sinto falta dele.
era mega bom.
e a minha vida de escritora continua,
estou terminando o 6º livro.
mais esse problema do pc eu descobri sozinha, e graças a deus deu pra resolver.
ufa, pc dando pal é orrível, ainda mais no meu caso que sou mega viciadona.
bom amores, depois eu conto mais.
e olha que são coisas, viu?
beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ooooieees menina.
Amei ler mais da tua rotina.
E é verdade, esse mês anda frio demais, pelo amor de Deus.
Realmente, pelo jeito estudar ta sendo mega cansativo pra ti, mais eu sei que tu terás a vitória.
É, esse negócio de ta sem pc ta foda, ta me fazendo uma mega falta os nossos papos, and conversas, and momentos, and risadas e etc.
Mais logo logo ele volta, daí sê vai cansar de mim.
Mega beijo fia.