domingo, 28 de outubro de 2012

-- atualisações, fim de outubro.

oi meus amores! eu tenho muitas coisas pra contar, e a 1ª delas é que  o  meu emprego  não vai mais fechar, pois o contrato foi renovado por 5 anos. a 2ª é que eu engordei 3 kilos e fiquei disisperada com isso, chorei muito, foi orrível. a 3ª é que na quinta-feira eu vou viajar sozinha pra poços de caldas, pois eu ja estarei de férias no meu emprego, e sinto que o meu corpo precisa urgentimente parar e discansar, senão eu vou acabar esplodindo.
a 4ª é que em novembro eu pretendo voltar pra academia, e me empenhar mais e mais nos  meus estudos pois as minhas médias estão muito baixas.
a 5ª é que depois de muito tempo sem chorar, eu acabei fazendo isso na minha última terapia e eu fiquei muito  irritada pois a minha intenção não era essa. mais pelo que parece, eu estou me sentindo mais leve agora. às vezes eu fico relutando e reprimindo alguma vontade que eu tenho, por puro orgulho, pra não mostrar pras pessoas o quanto eu sou fraca e emotiva. mais é besteira pois quando tocam bém na minha ferida, eu não suporto essa dor e acabo chorando. eu tinha que mudar isso em mim, mais é complicado. ta aí uma coisa que o fernando sempre me falava e eu nunca ouvi.
nesses dias eu também ando sentindo muito sono. desde quando eu voltei de poços no último feriado que tivemos, que foi dia 12/10, eu ando me sentindo assim. não sei  o que é. aqui hoje tivemos o 2º turno, e quem venseu foi fernando adade.
nos feedbaks da empresa eu tirei 8 notas 100, e um 91, e um 95, por pura falta de atenção. mais eu ando mesmo bém desligada.
na minha viajen no feriado do dia 12, recebi a vizita do meu ex la, e eu não esperava por ele, que ainda está super afim de voltar. estou aqui pensando, mais nos falamos todos os dias, pois ele age como senão tivécemos terminado.
eu não sei como vai ser, mais assim que descobrir eu posto aqui.
beijos gente!

3 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oieeeeeee amor!!!!!
Eu demorei, mais eu vim comentar.
Adorei ler mais da tua rotina, embora eu ja soubesse de tudo isso que tu disse aqui, eu adoro ler o que você conta aqui no seu blog.
Nem precisava ter chorado por ter ganho peso, afinal sê é magrinha, não engorda muito não.
Que bom q vc viajou, pois sê ta precisando desestressar.
Ee, não precisa ficar mantendo a pose de forte não, afinal de contas assim como vc, eu também sou fraca, mais o bom disso tudo é que juntas nós nos apoiamos, nos entendemos, nos ajudamos.
Nunca se esqueça disso fia.
Eu estou contigo sempre!!!!!
Um beijão.
Eu te amo

Anônimo disse...

Dorinnha, por que ficar tentando ser forte quando não se é?
Seja apenas você mesmo que ja está de bom tamanho...

Ikki disse...

Olá minha amiga. Eu já disse que você é uma pessoa guerreira não é mesmo? Chorar não é sinal de fraqueza, mas sim o sinal do quanto é humana. Não tenha vergonha de externar o que sente. Se você tiver vontade de chorar, chore e não reprima o que sente, coloque pra fora, pois com certeza você irá se sentir melhor

Bjs!