sábado, 23 de março de 2013

-- foi graças a deus que deu tudo serto. *statos* feliz--.

Oi gente! Nossa, essa  essa semana foi fria, corrida, mais cheia de realizações, e teve até comida calórica.
Na 2ª eu não tive aula, daí fui reagendar meu atendimento que estava dando problema, se lembra? Pois é. graças a deus deu tudo serto!!!! e eu ja fiquei toda feliz. E na terça eu fui até a faculdade pra poder falar sobre o tcc. mais eu não sabia que a simone tinha canselado  a supervisão das meninas, mas mesmo assim  nós conversamos sobre o projeto delas que ja foi pro cepe, então não tem  um motivo aparente pra que elas não me deixem participar do grupo. eu acho que elas vam deixar sim, pois eu ja falei ccom a geicy sobre isso.
daí  a simone disse que na próxima supervisão eu deveria  estar la, e deveria participar da coleta de dados com as meninas e etc.
e eu ja saí de la mais aliviada. antes de ir pra faculdade, eu fui com o meu noivo até uma pastelaria, onde gastamos o dinheiro da poupansa, ( que dor no coração porquê não era pra gastar mais eu tava com fome e ele também, foi do servisso direto pra facul me acompanhar),  e compramos dois pastéis pra cada 1.
os dele eram iguais. de carne.
os meus não.
um era de pizza, e o outro era de chocolate. que delícia, que tentação, eu não queria que ele acabasse. isso pq eu disse que queria emagrecer. desse jeito eu nunca vou conseguir gente, que eu faço?
na quarta-feira eu não tivr a supervisão do geison, e continuei me divertindo abessa com as meninas do servisso, e até ajudei uma la a se familiarisar mais com o sistema, em fim. conversamos bastante, eu gostei dela, que também quer porquê quer um bebê.
na quinta eu  trabalhei, conversei até, e também fui pra minha terapia mais envez de contar todos os babados pra psicóloga, eu  acabei mais ouvindo do que falando porquê  eu sei muito bém quando alguém está la no seu momento sufocation, e daí nós conversamos um pouco, depois eu cheguei encasa e dormi demais. estava pregada.
e na sexta-feira, graças ao nosso bom deus, começou meu estágio de psicologia jurídica, na casa do <.
eu adorei a psicóloga da instituição, é muito boasinha, e me encheu de esperanças também, com algumas dúvidas que eu tinha sobre a adoção. mais não vou falar disso aqui, porquê senão eu acabo chorando. esse assunto é muito delicado pra mim gente. embora muitos  considerem frescura.
só quem sabe é quem vivensia.
ele vai ser semanalmente, e terá duração de 3:00.
depois eu fui pra clínica ter supervisão, e acredite se quiser, mais foi a luisa, a limk peste do ano passado que me ajudou a chegar até o ponto de ônibos. eu não pedi nada pq ela nem fala comigo, mais quando ela fez aquela narquia com relação ao psicodiagnóstico, eu pedi pra deus deixar meu coração livre, eu queria perdoar ela e eu consegui. não odeio mais também não fico lambendo.
eu acho que estou me tornando uma pessoa melhor, porquê  eu não sou alguém que perdoa com facilidade. mais ela  eu perdoei, perdoei o tiago la do servisso que de vez enquando me fala algumas coisinhas, ( principalmente quando ele quer informações sobre o jaws.), perdoei também a fernanda que depois de um tempo me escreveu falando sobre o livro, e eu não sinto mais raiva dela não.
não da pra apagar o que ela significou na minha vida, e eu lhe desejo toda sorte do mundo.
e sábado, eu fiquei adiantando meu relatório de psicologia jurídica, e fiquei feliz pela minha amiga alice ter passado na ufes.
o que ficou meio chato, foi saber que a carolaine não vai poder participar da festa da dri nesse domingo. mais em fim. eu vou la pra comer esse bolo e pra me divertir um pouco, porquê essa semana também está cheio. tenho terça e quinta livres só!!!!!!!!! falando de facul. pq sexta é feriado senão mal daria pra respirar.
Bom meus amores, foi graças a deus que eu consegui resolver as questões burocráticas da faculdade. agora eu preciso fazer relatórios, preciso fazer ainda caracterisação institucional, preciso fazer a formatação dos fichamentos que eu acabei no dia 16 graças a deus, em fim. eu preciso adiantar a minha vida acadêmica porquê vou ter que entregar tudo isso. e eu sinto que com essa nova galerinha presente la no servisso, eu agora finalmente vou poder respirar, e conseguir mais algumas amigas novas.
beijos gente. em breve eu volto.
PS:
Nos feedbacks da semana tirei 100 dinovo!!!!!
bom domingo!

Um comentário:

Estrelinha disse...

Agora ta beleza que bom!!! sou viciada em pastel viu...kkk adooro!!!
Chocolate, eu comi tanto na facul porque a minha coordenadora quando um grupo faz o melhor trabalho da diciplina dela ela dá chocolate só pra esse grupo.
Meu grupo já foi ultra premiado, e vou fazer tudo pra continuar assim, rs.
E eu nem tava lembrando do feriado dessa sexta da paixão, que acho que não vai rolar aeca e eu vou ficar com stress acomulado pra a semana de provas.
Sem falar dessa gripe que tampou meu nariz odeio ficar mau!
Boa festa divirta-se...