Google+ Badge

quarta-feira, 19 de março de 2014

Aulas da Irene - Limão é bom pra tosse? quase tive um ataque de tanto que ri!

Oois galera!!!! como a vida não pode ser levada tão a cério porque senão acabamos pirando, eu vim trazer uma coisa diferensiada, para alegrar a sua qinta-feira. Nós corremos tanto no dia-a-dia, fazemos tantas coisas, que nos esquecemos de contribuirmos para com a nossa saúde, e com o nosso psicológico. Quem não gosta de dar aquela gargalhada gostosa, seja de frente pra tv, ou pro pc? Aqui está ela. a dona Irene. que vai te fazer rir um pouquinho, e assim você vai se esquecer dos seus problemas, das suas obrigações, e vai se deixar levar pela palhaçada que ela faz!!!!!!!!! Sorria que a vida é curta. E não podemos perder essa oportunidade! Depois me conta que é que tu acha da dona Irene ok?

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Meeeeu Deus fia!
Sê quer me matar?
Quase tive um ataque de tanto rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai minha barriga!
Essa tia é engraçada demais!
Adorei!