sexta-feira, 5 de setembro de 2014

--falando de mim, de nós!--

Ois galerinha do bem! como estão todos? eu estou super bem, e super feliz, com o desenvolvimento do meu filho. Meus dias tem sido rotineiros, já que eu ainda estou de licensa do meu emprego. Segunda dia 08/09, é que eu vou saber se o INSS vai me conseder o prazer de ficar em casa, ou se eu tenho que voltar a trabalhar.
Eu não estou com vontade de ir, mas que seja feito o melhor pra mim e pro João Lucas, que Deus  oriente o médico, e que ele faça o melhor pra nós dois!
Eu já estou conseguindo cozinhar  agora que meus enjouos acabaram, e tenho feito várias coisas. Vamos ver se meu anjinho engorda até realizarmos o ultrasson morfológico.
Eu também ando recebendo algumas visitas pra almoçarem comigo, e eles tem até que me helogiado commo cozinheira! (Não é meu forte, mas eu faço o possível pra comida ficar boa.)
Bom, eu vou deixar  a foto da minha barriguinha atual, e logo logo eu venho falar sobre o livro que preciso terminar de ler, que também fala sobre maternidade. (meu assunto favorito nos últimos 4 meses!)
Beijinhos.

2 comentários:

Ikki disse...

Que bom Dorinha que está radiante e feliz. O anjinho tá crescendo hein?

Bjs!

Ikki

dorinnha disse...

aa ikki, ele ta gigante já! imagina no fim da gestação! não vejo a hora dele nascer.