terça-feira, 9 de setembro de 2014

-- O desenvolvimento gestacional da mamãe!

Ois pessoal! eu não vim publicar nenhum artigo do babycenter, mas sim mostrar pra vocês a partir de imagens, como meu príncipe tem crescido durante este tempo. Geralmente eu publico mais fotos no facebook, e acho que preciso jogar algumas aqui também. Vamos às imagens.



























2 comentários:

Renata Fernandes disse...

Oi Dorinha!
Tudo bom contigo menina!? Que barrigão liiindo <3

Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog e gostei muito, muito mesmo. Já estou te seguindo =)

E quero lhe parabenizar pela dádiva da maternidade, pois deve ser uma maravilha inefável poder gerar um filho, desejo que Deus continue lhe abençoando e que seu baby venha com muita saúde.

Além do meu Blog pessoal o Meus Momentos, eu também tenho outro Blog que trata de cosméticos da minha loja virtual com diversas informações bacanas, se quiser dar uma passadinha lá e conhecer, segue: www.natimusbeauty.blogspot.com.br

Um beijo e ótima semana pra vc.


Meus Momentos
www.renatimus.blogspot.com.br

dorinnha disse...

Ois Renata! muito obrigada pela visita, e ser mãe é realmente um presente que Deus nos entrega, e que não a outra coisa no mundo que se sobreponha a tamanha felicidade, e dedicação. Eu resolvi transformar esse blog que era um canto de falar sobre tudo, em um lugar onde eu divido com os meus leitores, a magia desse momento, pois eu esperei muito por isso! e não poderia deixar de registrar tudo aqui. vou passar no seu blog, e vou seguí-lo! volte sempre que desejar. Beijinhos!