sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

" 7 meses, 8 dias, 9 anos."

Hoje, é um dia muito importante. Um dia em que eu ganhei um presente que me era disconhecido, que nem as pessoas que me conhecem a anos, foram capazes de me dar. Um presente que está longe das minhas mãos, mais mora dentro do meu coração. Um presente que tem a função de me fazer feliz, por mais triste que eu esteja. Um presente pra quem é adulto, mais eu o ganhei, ainda tendo comportamento de criança. Um presente que me da esperança, quando tudo me parece ter um fim próximo. Um presente que tem corpo, cabelo, voz, coração e perfil de gente, mais na verdade, esse presente tem outra forma, outra origen, que eu chamo carinhosamente de anjo. Anjo que transforma a tempestade em calmaria, anjo que faz a noite virar dia, anjo que transformou um bate papo numa amisade sólida e verdadeira, um anjo que tem nome, chama-se Fernanda. Ô fer, saiba que a sua amisade pra mim, é o mais valioso presente de 2011, e hoje eu me sentiria perdida se ficasse sem ela. Eu te amo muito, e é claro que eu desejo que você seja estremamente feliz nesse ano que se inicia completando mais 1 aniversário meu e seu, mais eu pretendo fazer parte deste, de outros e outros, quero estar sempre com você, quero continuar sendo a sua maninha como você diz, e eu agradeço a deus todos os dias pela sua existênsia. Você mal sabe o quanto tem me ajudado nesses últimos tempos, e eu jamais pensei que no mundo virtual, encontraria um anjo como você. Não tenho muito o que dizer. Espero que esses 7 meses virem 7 anos, espero sempre estar junto com você, e espero te conhecer em breve. Você é a irmã que eu não tenho, que mora longe, mais está pertinho de mim, dentro do meu coração.

2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oie irmãzinha.
Nem tem o que dizer depois desta postagem tão linda.
Todas as minhas palavras se esgotam pra falar tudo aquilo que eu gostaria. Só as lágrimas que escorrem do meu rosto são capazes de expressar tudo aquilo que eu senti.
Você me emociona com cada palavra, com cada jesto, cada atitude.
Essas lágrimas que escorrem do meu rosto não são de tristeza, nem de sofrimento, mais sim de alegria e gratidão por ter uma irmã igual a você.
Um verdadeiro presente de Deus.
ô Dorinha, eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.
Podem passar os segundos, os minutos,
as horas, os dias,
as semanas, os meses,
os anos, as décadas,
os séculos, os milêneos.
Mais o meu amor supera todas estas datas pois ele quer e vai resistir e ele é eterno.
Prepare-se pra tua carta daqui a pouco.
Mil beijos.
Te amo.
Ferzinha.

dorinnha disse...

aaaaa fer, eu também te amo, e isso que eu postei, é o mínimo do que eu ainda vou te dar........ e eu vou colocar sua carta aqui, e ja sei, ja sei q eu vou chorar!