Google+ Badge

domingo, 13 de janeiro de 2013

-- Escolhendo a lembransinha pros padrinhos, socorro!!!!!!! Estou ficando maluca, me ajudem! aaa, até rio aqui!

Oi galera!!!!
  Hoje é domingo, e eu estou aqui, fazendo o orsamento da lembransinha dos padrinhos, e eu encontrei algumas canecas personalisadas, e preciso da resposta da empresa, pra ver quanto vai ficar tudo.
A descrição segue a baixo:

Caneca de porcelana M-9 - 330 ml Altura 11 cm
Capacidade: 330ml
Altura: 11 cm
Diâmetro: 8,5 cm
Area Impressão - um lado: 7 x 7 cm
Area Impressão - faixa: consulte
Peso sem Caixinha: 345 g
Peso com Caixinha: 345 g

 ( Eu quero que seja adicionada nesta caneca, a foto dos noivos  em 100% de sua estenção.)
Vamos ver quanto vai dar isso, eu espero que seja um presente que agrade a todos!

 Como 2ª opção, eu quero:

caixa em papel craft com sabonete  personalizado - foto ou desenho - cor da decoração a escolha do cliente

( Essa teria a nossa foto.)

3ª opção:
caixa de acrilico casamento cod.21 Clique para ampliar

caixa de acrilico - contendo um sabonete em formato de coração - decorado com mini rosas fita de cetim e plaquinha -

tamanho 5x5x4

pedido minimo 15 pçs

Peso: 0.10 Kg


( Esse sabonete em forma de coração simbolisa o amor, por isso gostei.)

4ª Opção:
caixa de acrilico com noivinhos personalizados em bisicuit -

cor da decoração a escolha do cliente - personalizamos cor da pele- cabelo olhos vestido terno -

( Essa também, teria a nossa carinha e a nossa roupinha.)

5ª Opção:

caixa de acrilico com sabonete  5-f Clique para ampliar

caixa de acrilico com sabonete em formato de coração - decorado com fita de cetim - botão - plaquinha de agadecimento decoração a escolha do cliente - acompanha
cartão de apresentação

( Adoro sabonetes, acho que todo mundo gosta de ganhar isso, né?
Mesmo que não use na hora do banho nem na hora de lavar a mão, é uma boa colocar no meio das roupas pra deixar um cheirinho gostoso por la!)

6ª Opção:
caixa de vidro 5x5x5 t/p com noivinhos d-4 Clique para ampliar

caixa de vidro com noivinhos em biscuit  deitado -  personalizamos todas os detalhes -

( Essa seria  com  as nossas  carinhas.)

7ª Opção:
arranjo de mesa -a1- Clique para ampliar

arranjo de mesa - frente espelhada -acompanha cartão de apresentação - cor da decoração a escolha do cliente.

( Esse arranjo seria cor-de-rosa.)

 8ª Opção:
caixa de vidro com noivinho em resina Clique para ampliar.
 caixa de vidro com noivinhos em resina-  cor da decoração a escolha do cliente


( Queria que essa caixinha fosse  dourada.)

9ª Opção:
CISNEI  de vidro  C-9 Clique para ampliar

CISNEI  DE VIDRO DECORADO - COR DA DECORAÇÃO AESCOLHA DO CLIENTE
 ( Ja me falaram que sisnei é bonito, e eu gostaria que a cor dele fosse branca.)

10ª Opção:
copo de leite padrinhos Clique para ampliar

taça copo de leite padrinhos decorado com copo de leite em biscuit ou mini rosa, organza e laço , nas cores escolhida pelo cliente.
( Eu escolheria mini-rosa.)

_ Eu acho que até o final do mês  ja terei escolhido essa lembransinha, e eu  conto pra vocês sobre ela, e sobre a almofada das  alianças.
Meu deus são tantas coisas pra eu ver, que tô ficando maluca.
E homen é aquele negócio, demoram um ano pra pensarem em um único iten.
Então eu vou vendo e vou falando pra ele.
Graças a deus esse sit tem alto descrição.
Porquê pra gente que é deficiente visual fica difícil imaginar sertas coisas.
Me falaram sobre um prato que também  é decorado com a foto dos noivos e tal.
Eu vou la ver como ele é, e depois eu coloco a descrição  do mesmo pra vocês.
Mais eu confesso que essa agitação toda  está consumindo meu tempo, e eu não estou  mais tão triste como eu estava antes.
Mais não vejo a hora de ter tudo isso resolvido e esclarecido.
Bom meus amores, o assunto de hoje era só esse.
Na hora de comentar, pode sitar qual  lembransinha te  agrada mais, ajude a noiva!
Beijos!
E se precisar de qualquer tipo de lembransinha ou se quiser ver as sitadas aqui, entre em:
http://www.rslembrancinhas.com.br/loja/

8 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Ooooie dona noiva.
Bom, eu gostei de 3 aqui.
Foram a 5ª, a 7ª e a 10ª.
A 5ª eu gostei porquê ganhar sabonete é bom, e eu tenho certeza que vai ficar muito legal.
A 7ª eu gostei por causa das flores, e também vc sabe que eu amo rosa, né?
A 10ª também gostei por causa das flores.
Beeeeijos.

dorinnha radashy disse...

aaa ferzinha, é bom demais. só que vc sabe que gente que encherga também gosta de foto, e por causa disso eu não discartei a possibilidade. vamos ver!

Anônimo disse...

ooie flor! lindas opções mais gostei mais do 3º o 4º e o 5º

Fernanda!!!! disse...

Ooooie maninha.
Aaa, eu sei que o povão que enxerga gosta de foto, mais como esse casamento são de duas pessoas cegas, acho que pra dar uma inovada, essas opções que eu dei são boas.
Aguardo a sua escolha.
Beeeeijo.

dorinnha radashy disse...

aaiee, ta foda pra escolher sabe. tô indecisa. tem que ir la, e deixar por conta do tato e do oufato. kkkk

Ikki disse...

Apesar do agito fico feliz de ver que você está bem. Muitas felicidades e que Deus faça resplandecer sobre muitas felicidades.

Bjs!

dorinnha radashy disse...

Obrigada Ikki pelos votos, e que ele me abensoe mesmo e que eu chegue logo la.... não ta fácil mais vai valer apena!

estrelinha disse...

oiee mana, eu tenho preferência pelas de sabonete, e do cisney, oque cego pode tocar e saaber oque é...