quarta-feira, 4 de junho de 2014

--Seios. Uma ferramenta poderosa na hora do sexo!--

Oois meus amores!!!! Hoje eu vim falar de uma parte do meu corpo que eu gosto muito, acho que todo o público feminino adora ter seios. Sejam eles grandes, enormes, ou pequenos. Eles são uma parte muito censível que temos, que servem para alimentar um filho, e também para darmos prazer a um homen, certo?
Eu vou deixar aqui uma reportagen que fala sobre o prazer que nós sentimos quando  recebemos um toque, ou qualquer outra coisa que o estimule! Leia e comente!!!!!!


Casal na cama.

Que os homens são loucos por seios, todos já sabem. Que tal usar a comissão de frente como protagonista na hora da transa e aumentar ainda mais o prazer?
Veja algumas dicas de como provocar ainda mais com os seus seios:

Faça você mesma

1. Se adotarem o papai e mamãe, segure seus mamilos com os dedos e dê gentis apertos e beliscadas neles.

2. Quando estiver dando sexo oral a ele, encaixe o pênis entre os seios e os movimente contra o membro.

3. Na posição cachorrinho, equilibre-se em um dos braços e posicione sua mão para cima, de modo que o mamilo toque de leve a palma durante o vaivém.

4. Apresente os seios ao seu vibrador preferido. pode ser durante as preliminares ou em momentos de prazer solitário.

Ele obedece

1. Peça para o gato movimentar a língua em círculos cada vez menores ao redor dos seus seios. Mas faça-o parar antes que alcance o bico. Vai ser a mais
gostosa sessão de tortura que vocês dois já provaram.

2. Cubra seus olhos com uma venda e peça para o seu amor derramar gotinhas de calda de chocolate ou leite condensado sobre seus seios. e depois lamber
tudinho.

3. Peça ao seu homem um beijo de borboleta. para fazer isso, o gato deve bater os cílios contra a parte inferior dos seus seios. Satisfação garantida!

4. Ensine o namorado a traçar pequenos círculos com a ponta do dedo indicador logo abaixo das axilas. Um nervo bastante sensível fica bem ali e você vai
gostar de ativá-lo.

Fonte:
http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/como-usar-seios-ter-mais-prazer-
sexo-643545.shtml

Vale apena esperimentar todas essas dicas, ainda mais agora com o nosso clima frio! Na certa tudo vai esquentar muito nessas horas. Beijooosss!

Nenhum comentário: