sábado, 16 de agosto de 2014

--estupidês tem limite.--

oi gente! bom, ontem eu estava passando super mal, e eu chorei muito. era uma sensação orrível. daí eu fui pra maternidade, e demoraram uma vida pra me atender,  e quando atenderam, eu expliquei que não tava sentindo nada. pq o bebê se mexe todos os dias. (da aquelas tremidinhas pq ele ainda nem chegou aus 4 meses de vida), e o médico ficou olhando pra mim com aquela cara de c......, 1º pq quando o povo vê alguma mulher deficiente grávida, já se questionam internamente, e eu sei disso. daí ele disse que esses movimentos não eram o bebê, que eram o intestino se deslocando dentro da barriga! que legal, então meu intestino anda tanto, que fica até debaixo do meu umbigo! eu fiquei muito irritada com isso, e depois ele fez lá exame de toque e disse que o colo do útero ta fechado, e depois disse que não ia conseguir ouvir o coraçãozinho do bebê pq ele ainda era muito pequeno e bla bla bla. foi só ele posicionar o aparelho, que o coração do bebê começou a pulsar intensamente, e eu fiquei com aquela  cara. idiota, ficou falando tudo isso, por puro preconceito! todas as consultas de pre-natal que eu vou, minha go ouve o coraçãozinho dele, como é que um burro desse não ia oouvir? que ódio! isso pq é médico da unimed. se fosse sus, ele ia falar que nem bebê eu tinha! estou irritadícima com isso até agora, não deu pra engolir. como é que ele vai saber + que eu que sou a mãe do bebê! ele já engravidou pra ver como é? droga! bom, era só pra atualisar. segue um artigo logo abaixo. beijos.

 o processo do desenvolvimento do bebê dentro do útero ou seja, dúvidas sobre a gestação. Os bebês estão sempre se mexendo dentro da sua barriga, desde
quando você ficou grávida, mas a mamãe não consegue notar isto no início da gestação, mesmo que você esteja grávida de quatro meses e ainda não sente o
bebê se mexer, não entre em desespero, pois ele está se mexendo sim.

Quer sentir o bebê se mexer? no início serão apenas aquelas tremidinhas e depois de um tempo e com paciência, vá um local silencioso e tranquilo ao acabar
de se alimentar, fique calam e tranquila e logo sentirá o bebê mexendo na sua barriga. Quando você já estiver no sexto e sétimo mês, aí sentirá os chutes,
são uma delícia, que sensação maravilhosa!

Por mais que muitas mulheres ficam ansiosas mesmo no periodo da gestação, algumas fazem tanta utração, que nem precisa, mas já é preocupação de mãe mesmo
desde que a criança já está na barriga, imagine então, quando a criança nascer. Registre todos os momentos da sua gravidez, cante para a criança, converse
bastante com ela e seja feliz neste momento único.

Sinta cada mexida do seu bebê com uma emoção, demonstre para a criança, mesmo estando dentro da barriga, que é uma alegria esperá-la, que as mexidas do
bebê são uma delícia, chame o seu esposo, amigo ou alguém próximo, e quando a criança mexer, coloque a mão da pessoa para sentir a emoção junto a você.
São momentos como este, o da gestação, a mexida do bebê, o nascimento da criança, o apoio de quem ama e a alegria da gravidez que devem ser registrados
com muito carinho e amor e guardados para sempre com lembranças alegres em seu coração. Portanto, a cada mexida do seu bebê, sorria e seja muito feliz,
pois logo estará com a sua criança no colo e estes momentos gostosos estarão na recordação!

Nenhum comentário: