segunda-feira, 13 de outubro de 2014

--Carinhos e satisfação da mamãe.--



olá a todos(as!) espero que estejam bem! graças a deus nós estamos melhorando a cada dia. os medicamentos que eu comecei a tomar na semana anterior, tem me ajudado, e a minha barriga tem endurecido menos. Omten, passei o dia das crianças fora de casa, já que eu não ia poder sair pra comprar um brinquedinho pro meu príncipe. Ele está a cada dia mais ativo, mais feliz, e os movimentos dele, são muito precisos e bem fortes. Agora todos já podem sentí-lo, e eu adoro isso. Adoro que todos sintam meu bebê, pois é ótimo dividir esse momento com aqueles(as) que me cercam. No sábado eu me dei ao luxo de comer algumas guloseimas, (são os famosos desejos de grávida),  e eu adorei. Eu ando fazendo muito carinho na minha barriga, e o João Lucas adora. Principalmente quando eu passo a ponta dos dedos, e digo pra ele que estou fazendo cócegas. Nossa, ele mexe muito! E eu sinto que os movimentos dele, também são uma forma dele expressar o que sente, através do toque que eu lhe dedico. Isso é maravilhoso, e desde quando eu soube que estava grávida, sempre colocava a mão na barriga pra conversar com ele. Mas agora eu faço muito mais carinho do que de costume. às vezes eu estou lendo, e aproveito pra ficar acariciando ele, que pode até estar dormindo. Mas imediatamente me responde. Isso pra mim é emocionante. É um momento único, um momento só nosso.
Amanhã eu vou pra uma nova obstetra, pois na sexta-feira quando eu tive uma consulta de retorno com a minha, senti que ela não deu muita importância ao fato do meu filho estar querendo nascer antes do tempo.
E tudo ela me manda ir pra maternidade, ela não deixa n° de celular pra contato, emfim! Não tô curtindo isso. Mas depois eu digo sobre a médica, e se eu vou ficar com ela ou não. O calor dessa cidade está insuportável, e eu estou me sentindo muito cansada. Mas também me sinto a mamãe mais feliz do mundo com esse baby maravilhoso, inteligente, especial, carinhoso e maravilhoso que Deus me deu! SENHOR, MUITO OBRIGADA!
Beijinhos meus leitores(as).

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dorinha deve ser mesmo uma delícia sentir mexer, não vejo a hora de começar a sentir a minha Malu, ansiedade é pouco...

Sua barriga está linda! já estou te seguindo!

Beijos

dorinnha disse...

Obrigada Juliana! sentir ele mexer é perfeito, me faz esquecer do mundo, e ficar focada só nele.