sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SOS João Lucas. (postagen com foto da minha barriguinha de 23 semanas.)








Olá a todos(as). Hoje venho aqui pra relatar o que ocorreu com relação a minha barriga. Eu fui ao médico, e ela me receitou  buscopan que eu já estava tomando desde ontem, e também um outro remédio, chamado de entrogestan.
Ela disse que isso vai relachar a musculatura do meu útero, que está querendo se contrair, pois o João Lucas está de ponta cabeça, forçando pra nascer. Por isso a minha barriga endurece, e eu sinto tanta dor.
Ele não pode nascer com 23 semanas e 1 dia, eu fiquei muito nervosa ao saber de tudo isso. Na consulta também ouvimos os batimentos dele, e ele continua mexendo muito graças a Deus.
Ela me recomendou também repouso absoluto. Não posso fazer + nada. Nem cozinhar. Nada.
(Pelo meu filho eu faço tudo.)
Então eu digo a vocês que se eu sumir por alguns dias, será devido ao repouso. P.s:
Nem vou poder ir ao shoping domingo comprar o brinquedinho dele!
Talvez eu faça isso via internet, ou aguarde até tudo se normalisar.
Bom pessoal, por hora é só. Beijos!

**Hoje**.
Bom, eu senti menos dores graças a deus, e aus medicamentos, e estou fazendo meu repouso. adcionei fotos da minha barriga pra que vocês vejam o quanto ela ja cresceu, embora eu saiba que as fotos não estão lá 100% pq foi eu que tirei! e cega tirando foto de si mesma é ilário, hein? (p.s: tirando a foto que está com a minha barriga escrita, que foi tirada pela minha irmã.)  Bju.

Nenhum comentário: