quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Novidades sobre o João Lucas, falando sobre o dia das crianças!--

Olá pessoal! A mamãe aqui deu uma breve sumidinha, mas está tudo correndo as mil maravilhas por aqui. O meu PRÍNCIPE está cada dia mais ativo, e se mexe muito. essa semana ele se apresentou pra família toda chutando muito. (eles ainda não tinham visto.) Graças a Deus, o quarto dele está pronto. Já tem tudo, e eu só tenho que agradesser a todos que me ajudaram nessa. Isso realmente me deixou bem emocionada, e anciosa pra tão esperada hora.
Vamos confessar vai que eu estou morrendo de medo de não dar tempo de fazer a cesariana, (caso ele resolva se adiantar) + é bom nem pensar muito. Ainda me restam 18 semanas de gestação, tenho 118 dias pra aguardar a chegada dele. E enquanto a hora não da as caras por aqui, eu vou curtindo essa barriga maravilhosa, que a cada semana cresce + e +. Não preciso dizer que eu estou apaixonadícima pelo meu filho, né?
Nesse domingo dia 12, eu and marido vamos ao shoping.
Por n motivos diferentes. Um deles é que eu quero passear um pouco de barriga por aí. E outro, é que eu quero comprar um brinquedo pro meu bebê.
Quando eu era criança, gostava da data 12/10, porque era feriado, e não tínhamos aula. Mas nunca ganhei lá muitos presentes nessa época. Acredito que o > e melhor presente que uma mãe deve dar a seu filho, é seu amor, seu carinho, sua dedicação, e sua compreenção. Isso eu pretendo dar pro JL sempre, independente da data, da hora e do lugar.
Frequentimente me pego fazendo carinho na minha barriga, e dizendo coisinhas fofinhas pra ele, que já ganhou até um apelido por aqui, que eu não sei como surgiu. Sei que me veio o nome na cabeça, e por enquanto, eu estou usando. *CARAMELINHO.*
Eu morro de rir com essas coisas. Tive tempo até pra pensar nisso.
Ele realmente me completa. Depois que eu descobri que estava grávida, minha vida mudou muito, e sinseramente se tivesse que passar por tudo isso de novo, eu passaria.
Vale muito a pena.
Serão momentos que ficarão gravados na minha memória, e que não voltarão +. Pois se eu engravidar de novo, tenho certeza de que será tudo diferente. Por isso eu postei tantas e tantas coisas, e claro, também deixei n registros no meu diário pessoal. Faço questão de ir registrando tudo, porquê ser mãe é realmente receber de Deus seu > presente. E eu só tenho que agradecê-lo por tudo que tem feito por mim, e pelo JL.
Com relaçção ao meu corpo, digo que meus pés ainda estão enchados, e que eu ando sentindo pouquícima fome.
(o porque disso não sei.)
E na terça-feira eu me senti mal abessa. Isso pode ter relação com o calor insuportável que anda fazendo por aqui.
Bom gente, assim que eu atualisar as fotos das coisas do JL e também da minha barriga, eu venho postar. Bju pra todo mundo!
***atualisação:
Barriga ficando dura, e mamãe está ficando preocuppada também. A go me mandou tomar buscopan diariamente, (e não pode ser o composto), de 8 em 8:00. Meu bebê não pode nascer antes da hora!!!! #Deus, me ajude, porfavor.

3 comentários:

Luh disse...

Olá!
sou nova por aqui e Passei para visitar seu cantinho e já estou te seguindo!Poderia retribuir e me dar uma ajudinha ;)
Não vejo a hora de ficar barrigudinha tbm!!bjos

dorinnha disse...

oi lu. vou te seguir sim! engravidar é tudo de bom-)

Gabi Mesquita disse...

Oi dorinha td bem não consigo te seguir, alias não consigo visualizar as atualizações do seu blog na minha lista de blogs, só vejo até 2012:( q pena, bjs