sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

--35 semanas. muito ansiosa.

Olá a todos! antes de mais nada, gostaria de desejar pra todo mundo um feliz 2015!!!!! E que Deus abençoe nosso ano! Eu só tenho que agradecê-lo pelo ano de 2014, pois foi nesse ano que ele me entregou meu > e melhor presente, João Lucas!!!!!
Bom, meu 2015 começou com leves contrações de treinamento, e a minha barriga está enorme. Meu amorzinho continua se mexendo bastante, e nós conversamos muito sobre diversas coisas. Inclusive sobre filmes que eu acabo assistindo, e faço questão de descrever tudo pra ele, que ainda não pode visualisar cada sena.
Dia 5 eu tenho consulta com a doutora Teresa, e estou ansiosa pra ver que é que ela vai me falar.
O fim da gestação não está sendo fácil pra min, já que o calor está insuportável, e eu estou com muita dor nas costas. Me sinto cansada, feia e enchada.
E também a curiosidade toma conta do meu coração, e eu fico pensando muito no meu filho. Em como ele deve ser, com quem se parece, se vai ter o cabelinho enrolado ou bem liso, quero saber se ele tem bochechão ou não, quero ver suas mãozinhas, se são cumpridas como as minhas, ou se são pequenas como as do pai dele.
 estou muito, muito curiosa.
E parece que me faltam tantos dias para realizar minha vontade de conhecer meu amor, que  esperar se torna algo insuportável pra mim.
Mas sentir as mexidas dele me deixam muito feliz, e cheia de vontade de tomá-lo nos meus braços e não soutá-lo +.
Eu ainda estou com medo de ter parto normal, + por conta do colo do meu útero estar baixo, pode ser que se eu tiver uma dilatação estupenda, meu amor chegue logo ao mundo.
Só pesso a Deus que esteja comigo, e tudo vai dar certo....... Eu tenho absoluta certeza disso.
Bom, por hora é só. Em breve eu retornarei com mais novidades sobre mim e o príncipe..... Beijinhos!

3 comentários:

Geovanna Teixeira disse...

Menina, falta tão pouco!!! Que Deus te abençoe e você tenha um bom parto. ♥
http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Minha linda que Deus te dê uma boa hora e esse meninão venha lindo e cheio de amor pra essa mamãe toda carinhosa que ele têm <3

beijos :*
http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

dorinnha disse...

Obrigada meninas! Não vejo mesmo a hora dele nascer, estou + que anciosa! Muito obrigada pelos comentários!