quarta-feira, 6 de maio de 2015

--atualisações: -o comportamento do pai, a vacina, 3 meses de vida, o leite.

Olá a todos(as)!!!! O blog andou meio desatualisado, porque eu estava sem tempo pra escrever as novidades presentes na vida do meu ursinho. Ontem, (05/05/15, ele completou 3 meses de vida, e tomou mais uma vacina.)
"3 meses
Pública: Meningococo C conjugada
O que o esquema particular tem de diferente: Nada.

Meningococo C conjugada: Primeira dose. Protege contra a meningite e outras doenças disseminadas pela bactéria meningococo C. Desde 2010 é aplicada gratuitamente nos postos de saúde.
Modo de aplicação: Picada no músculo da lateral da coxa (intramuscular)."
--Ele estava dormindo, e quase não chorou. Não teve febre, e dormiu bastante quando voltamos pra casa.
Graças a Deus não sofreu como no mês passado.
Falando sobre o pai:
Eu havia postado que meu marido, ou (ex-marido) não aceitava meu filho. Pois bem, ele passou alguns dias de boa, e depois começou  a fazer coisas que não condizem com a atitude de um pai. Chegou a mensionar nessse último domingo, que não gosta do próprio filho, que ele tinha fingido durante este tempo ser um bom pai pras pessoas não encherem o saco dele, que ele não suportava + essa situação, e eu sofri demais. Juro que não entendo o motivo da rejeição.
O menino nunca lhe fez nada, foi enviado por Deus para nos trazer  alegria, e ele não reconhece nada disso. Meu casamento está falindo por conta deste comportamento estúpido que ele tem. Graças a Deus meu sogro (que nunca se meteu na minha vida, nem pro lado bom nem pro lado ruim), me apoiou integralmente, sabendo como seu filho é, e quando eu lhe relatei sobre seu comportamento, ele ficou pasmo, e os dois tiveram uma conversa bém séria, mas nem isso amoleceu o coração desse homem, que parece tudo, menos isso......... Eu ja mandei ele ir embora de casa. senão aceita nosso filho, que  saia do nosso caminho. quem sabe a distância, longe dos choros que tanto o incomodam, longe dessas questões que o perturbam, ele possa desenvolver a paternidade. quem sabe!!!!!!! eu estou decepcionada com ele. e por conta de tanto estresse, a minha produção de leite deu uma diminuida. + agora eu ando investindo + na amamentação, ingerindo muita água, e massageando as mamas, e graças a deus as coisas tem voltado ao normal. não quero deixar de amamentar meu anjinho por culpa dos erros de um inconsequente que não sabe amar a > riquesa que Deus pode entregar a um casal: Um filho!!!! Vou deixar   algumas fotos do meu príncipe pra vocês







conferirem!


2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Oi fia! Sinceramente, fiquei surpresa com o comportamento adotado pelo Fernando!
um filho é uma bênção que Deus envia, e como que ele é capaz de rejeitar um anjo como esse? Sinceramente, não cabe na minha cabeça!
Mas saiba de uma coisa: tem os que rejeitam, mas também tem os que apoiam, e eu faço parte destes!
Dsde a sua gestação, eu estou super feliz, pois você realizou seu grande sonho, e agora é mamãe de um anjo como ele!
nEtão quem não gosta dele, não tem que estar na sua vida não!
E você tá certíssima em lutar pelo bem estar do JL.
Por um filho a mãe é capaz de tudo. Enfrenta ventos fortes e tempestades, somente para que seu filho fique bem e feliz!
Eé isso o que você está fazendo!
Conte comigo sempre!
Assim como te apoiei na tua gestação, farei o mesmo agora!
Amo vocês!

dorinnha disse...

é menina. isso me fez chorar noites e noites. me fez pensar em que eu fui me meter, + a gente não sabe de absolutamente nada. por não ter uma bola de cristal em frente aus olhos pra saber que vai acontecer quando se toma uma decisão. agora era pra todos vivermos bem e felizes, e no intanto, não é assim que funciona. esse inferno tem que acabar. juro que não suporto +. muito obrigada pelo seu apoio/carinho. e pessa pra deus me dar forças, pois as minhas ja acabaram.