quinta-feira, 25 de junho de 2015

--O ultrasson de fontanela.

No dia 15/06, fazia um frio daqueles quando saímos de casa, rumo ao local onde meu filho faria o ultrasson de fontanela, (pedido por sua pediatra, para verificar o porquê da sustentação incoompleta de sua cabecinha). Ela alegava que pelo fato do pai dele ter idrocefalia, seria melhor verificarmos.
Confesso que eu estava bem nervosa, + já tinha horado e pedido a Deus para que estivesse a frente do exame.
Assim que chegamos, não demoramos para ser atendidos, e o exame foi feito por um moço simpático, que conversou um pouquinho com o bebê.
E naquele mesmo dia ficou pronto o resultado, e advinhem? Não deu nada graças a Deus!!!!! e sua sustentação está bem melhor, desde que iniciamos os exercícios recomendados pela doutora. eu fiquei muito feliz e aliviada. e só tenho que agradesser a Deus por cuidar do meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: