quinta-feira, 4 de junho de 2015

--triste. fim da minha licença.

Ois galerinha do bem! essa semana eu estou correndo abessa. parece que vai nascer o 1º dentinho do meu príncipe, que está chorando muito, e nós já estamos usando nene dent. infelizmente seu choro incontrolável começou na segunda-feira, e a consulta dele é só amanhan, dia 5. então eu decidi usar o medicamento por minha conta. era muito triste ver ele chorar com todo aquele incômodo. só conseguia dormir no meu colo, depois de muitas lágrimas.
além disso, eu dei cha de camomila pra ele se acalmar, e essa noite ele dormiu melhor.
além disso, eu não queria sequer tocar no assunto + a hora chegou. minha licensa acaba dia 8 de junho, e eu estou muito deprimida por isso. porque eu não quero parar de amamentar meu filho por nada desse mundo. eu vou pegar + 14 dias de afastamento por conta da amamentação, e depois entro de férias. nesse intervalo de tempo, vou ter que aprender a tirar meu leite, para que não seja preciso complementar a alimentação dele.
--atualisando a respeito desse fofinho, hoje 04/06/15, deu sua 1ª gargalhada! foi muito gostoso ouvir. até filmei! bom, amanhan eu volto pra falar sobre a consulta dele! (vamos torser pra ela dizer que está tudo ok!)











Nenhum comentário: