segunda-feira, 24 de setembro de 2012

-- o domingo a 2ª, e pra complementar tem a esperiência de terça!

ooi gente;
bom, venho aqui atualisar o blog mais uma vez, e ( fer), obrigada pelos comentários.
ontem como eu havia dito a vocês, eu fui fazer a visita domiciliar ao meu paciente, e depois eu peguei uma carona com a Joice, que acabou me deixando encasa, e adivinhe quem estava junto comigo? é, esse mala aí do esquilinho como ele escreveu no e-mail. ele esteve por la pq 2º ele não queria que eu fosse sozinha ( puro ciúme e isso ja ta me cansando;). mais daí ele ficou de papo com o noivo da Joice enquanto realizávamos o trabalho. assim que cheguei encasa coloquei o dvd do chaves pra assistir e dormi. sabia que aconteceria isso. depois ele me acordou ( ficou la passando a mão no meu nariz), pra que eu fosse almoçar, e eu deci de cara feia, odeio que me acordem no domingo.... kkk. daí depois que eu comi, fiquei la jogando converssa fora, e ele  queria que eu desse atenção só pra ele, e eu disse q era pra ele esperar, e ele me enfernisou demais:
" Mor, vamos la en cima?"
" Sim, mais espera".
Eu repeti isso mais de 4 vezes, até que ele disse assim:
" a mor, mais dalicensa!"
Daí eu disse bém dentro do ouvido  dele:
" olha, vc tem que esperar pq 1º a casa é minha; 2º vc não é nada pra querer falar assim comigo; e 3º eu sei q vc ta cheio de ciúmes mais isso, é problema só seu. ou as coisas giram como """""eu""""" quero"""", ou """"" você """ vai" embora" da " minha " vida"""""
se tem uma coisa q eu odeio é homen mandando em mim, ja era meu, eu não sou submissa a esse povo não. a cima de mim está deus e é ele quem manda. não qualquer um q se acha o tal. daí eu fiquei sem falar com ele e ele fez o de sempre, me pediu desculpas e disse q queria um pouco de atenção pq no dia anterior ele tava mal e etc, etc, etc. eu disse pra ele conversar sobre isso com a psicóloga dele, e depois terminei o trabalho de psicologia jurídica, ( graças a deus.)
daí hoje eu fui trabalhar de manhan, e ri demais com as coisas q a net me contou, e não passei tanto frio  la mais deu problema pq eu dormi no ônibos e perdi meu ponto, daí tive que pegar + 3 ônibos pra chegar encasa, e deu barraco como sempre, né? que porra isso. o povo não entende q eu sei me virar, e ficam com a síndrome da preocupação.
daí depois eu mandei pro lucas a descrição da sessão de ontem, e tô na aula, e sumiram todos os dados da facul do meu pen drive. vou ter q ir na biblioteca, acho q nem vou fazer a prova na 5ª pq ta osso, como q eu faço sem matéria pra estudar? não vai rolar.
mais em fim povo, agora ja tem aula da simone.
Ps:
a carol passou no vest e eu vibrei abessa por ela, parabéns cacah!
e eu vi a fer, saudades dela...
volta logo fer.
Agora eu quero contar algo a vocês, que eu jamais imaginei que ocorreria.
Vocês sabem que eu fui reprovada na clínica no semestre anterior.
Ta, eu me esforsei sim pra tentar corresponder ao que me era esperado não só por parte da supervisora, mais sim por parte da faculdade, e o resultado não foi dos melhores, 1º pq estava sem paciente, 2º pq não tinha sintonia com a dupla, e 3º pq eu não me sentia preparada o suficiente. mais mesmo assim sempre fazia as atividades propostas, não faltava e etc.
Atualmente eu mudei de dupla, as coisas estão fluindo, e eu estou sentindo mais abertura por parte da rita, com relação a mim. algumas coisas ela até pede para que a dupla me descreva e tals, coisas que ela jamais fez antes. e eu estou me sentindo mais preparada pra desenvolver o psicodiagnóstico, mesmo sem ver. e digo que nesse processo, ver é muito importante. mais como não tem jeito, faço uso dos recursos que tenho, frisando muitas informações que ficam registradas em braille, e depois eu passo tudo isso pro not. eu adoro anotar, observar coisas que as pessoas que enchergam jamais notarão. então queria dizer que a frustração do semestre passado, me fez ter força pra enfrentar esse semestre. as notas ainda não saíram, mais aguardo anciosa um suficiente, não quero me apavorar nem me decepcionar dinovo, pois eu tenho sim capacidade pra passar!
minha terapia agora é às quartas-feiras, ja que eu só tenho uma aula por mês.
estou precisando dela.
e meu noivo hoje enfrentou o preconseito dentro de uma escola que da t i de informática. a história é gigantesca, e em outro post eu conto pq senão eu não trabalho amanhan.
beeijos amores.

7 comentários:

Fernanda!!!! disse...

Ooieee menina!
Adorei saber mais da tua rotina.
Ee, nem precisa agradecer pelos comentários, pois se você posta, é para que a gente comente depois.
Nossa, mais o cunhado é mesmo mega ciumento, e não pode ser assim.
Que bom que a Rita ta te dando mais abertura na facul, isso é perfeito e você merece, pois eu sei de todo o teu esforço.
Ee, e eu também estou com saudades de ti.
Muita saudade.
Um beijão.

dorinnha disse...

então volta logo;

Finjo que sou poeta disse...

olá querida amiga adorei isso aí chega de ficar submissa e refém de um ciume doentil

Finjo que sou poeta disse...

olá querida amiga adorei isso aí chega de ficar submissa e refém de um ciume doentil

onira é feliz por que vim do oéste disse...

carol! ti axeiiiiiieeeee!?! legal q te emcontrei, estou com ciumes tbm!

onira é feliz por que vim do oéste disse...

menina q gostoso ti conhecer, saber mais de vc.

dorinnha disse...

aaai nesse post aqui eu fui feliz, cheia de comentários legais, novas pessoas estão me descobrindo por aqui, e todas elas serão ben-vindas.....