Google+ Badge

sábado, 2 de fevereiro de 2013

-- minha semana. injustiças no trampo, a chefe que ? sei-la, pirou de vez, meu domingo.

oois gente! bom, agora sim eu vou falar da minha pessoa. ahahahhahahhhh'''''.
que eu digo pra vcs? vamos la. as minhas férias  acadêmicas infelizmente estão acabando, e eu queria tanto ver no  sit, vc não precisa vir mais!!!!! mais isso só na minha mente, né?
então. essa semana foi bém sinistra pra mim. vamos categorisar tudo:
_ emprego_
sabe qndo tem alguém la no seu trabalho, bém folgado?
bém cara de pal?
aquele (a), que se acha o " dono da empresa, só q não é?"
então. la no meu emprego tem duas pessoas assim, que se distacam a rodo. e pra piorar, ( eles são dv's.)
odeio essa parte!!!!!!! por isso q cego é mal visto em processo seletivo. uns fazem a cagada, e outros que pagam! saco. é a mesma coisa. se um negro rouba uma loja, o próximo negro que entrar la dentro, vai ser o foco de todos os olhares, por causa daquele que fez a cagada!
la é assim. eles são que nem  gato.
não param de lamber o pessoal do adm, ficam de gracinha com a galera nova que entra la, chegam atrasados, estouram as pausas, atendem a galera tudo errado, e ainda tiram 100 nos feedbacks, pq o povo acoberta as merdas que eles fazem!
são estúpidos, não reconhecem quando estão errados, acham que as  mulheres são seus objetos de consumo, se acham lindos quando não passam de 2 abutres, 1º por serem feeeeeeeeios que dói.''''' ja me falaram.'''' e  2º pq são mto ignorantes.
e a chefia nada cobra! nosso horário de entrar é às 8. eles chegam 8:30, e não da nada. agora se qqr outro  funcionário chegar la essa hora, ouve aquele pacotão!
e essas questões tem me irritado o suficiente. nesses 3 anos e 5 meses q eu estou la, não vejo mudansa. só vejo q eles vam avacalhando cada vez +, e a galera vai acobertando.
será que  o povo q faz merda tem mais chanse de subir na empresa?
certeza q la na minha teem!!!!!!!
entrou um supervisor novo la, e eu não sei mto dele, mais parece ser legalzinho.
eu tirei 100 em todos os feedbacks.
isso  pq a campanha desse mês não é de feedback, é de estouro nas pausas, também na entrada e saída. logon e logof.
vamos ver!!!!!
___ amizades___.
nessa semana reapareceu a fernanda, depois de 3 semanas e alguns dias ter evaporado. confesso que  na última vez que ela sumiu, havíamos combinado que  caso acontecece algo, ela ia  dar um jeito de me ligar acobrar, a sei-la ia se virar pra avisar. e não aconteceu isso, e nem foi por falta de comunicação, pq ela não pode e etc, pq eu soube por outras fontes que ela andou fazendo algumas ligações. ela até me explicou q ouve, mais acho que as coisas ja não serão iguais. eu sou uma pessoa que geralmente confio uma vez só. mais que isso já é demais pra mim, entende?
____ vida de pc___
o not foi formatado na 2ª, e eu estou com alguns problemas no cartavox. vamos ver se até o fim do mês eu ja resolvi isso.
____ casamento:__ esse mês eu pago a 1ª parsela dos convites. são duas. aaaaaaiiieeee.
___ rua____ mudaram alguns motoristas na linha que eu costumo usar ( 604), e  isso me acarretou alguns probleminhas. no ponto que eu costumo decer todos os diasss, não consegui parar ontem. apesar de ter dado sinal, mais acho que o motô tava nervoso, pq era o 1º dia dele por ali!!!! daí eu tive que decer na rodoviária ( sufooooco), e la eu encontrei um moço, e eu pedi ajuda pra ele. mais daí tinha 1 fiscal la da linha sitada a cima, que me salvou a vida! iaaaa! + eu não fiquei brava nem nada. valeu apena toda essa aventura.
 ___ fds:___ hj eu não vou fazer nada de importante nem de sinistro. mais amanhan é dia de ir namorar um pouquinho, relachar pq  sei-la, apesar de não ter voltado ainda pro matadouro, eu ja me sinto cansada._
___ tristeza:___
é, ela ainda está aqui. mais é mesmo relacionada a faculdade.___
___ DR JULIa____
essa semana nem deu pra ir la. mais eu estou querendo saber se ela passou por aqui, e se ela vai me dar o que eu quero ( meu diagnóstico.)_
___ doce:____ ando comendo mto doce, pq eu fico nervosa; triste; sufocada; angustiada; e vou la e como. doce = a conforto. pelomenos pra eu.______
___ Jaws:____
o rodrigo formatou o not, só q ele instalou jaws 11. eu até curtia ele  ano retrasado, mais agora adooooro o 13. daí resolvi encarar. desinstalei  o 11, e instalei o 13, assim como eu ja tinha feito em 09/07/2012. e deu serto! eehhehehhhehehhhh'''''.'''

___ Gravidez:____
ééé. a minha última postagen foi relacionada a gestação, porquê eu ainda não desisti da idéia, apesar de todos os problemas que ele tem. no babycenter eu encontrei várias meninas que me ajudaram a reduzir esse sofrimento, que em breve deixará de existir. se o bebê não vier pelos métudos normais, será adotado.''''._
___ Livros:
_ na mesma velocidade que eu lia, agora estou parada. ontem eu baixei algumas coisas da zibia gasparedo, mais vou ler quando a semana comessar._
_ viajen_
 vou passar meu carnaval em poços de caldas. estou precisando ir la e ficar atoa, sem ter nada pra fazer!!!!! sabe? tirar umas férias de 4 dias____'''.
_ Meu domingo_
como eu disse em linhas acima, hj eu tirei o dia pra ir namorar um pouco. foi bom até, o problema é que gastamos demais nessa brincadeira toda. ainda bém que não foi o dinheiro da poupansa. isso não. esse é sagrado pro tão esperado 13/09..... buaaaaaa..... ta demorando pra chegar. bom, quando nós fomos almoçar, pedimos macarronada e 2 sucos. ''' laranja pra ele.'''', abacachi pra mim.''''' eu fui la arrumar a mesa, e deixei ele desembrulhar os talheres e tals. depois a gente se sentou, e eu avisei:
" F não coloca a mão pra esquerda perto da parede, pois aí ta teu copo. senão vai derrubar."
conversa vai, garfo vem, quando vê, eu ousso um taffffff!!!! tafff!!!!!! atenção, um copo se espatifou no chão!!!!!! alagou a mesa toda. fez a > bagunsa do cacete!!!!!! porra fiquei irada com isso, ja tinha avisado meu!
mais esses homens são mega burros.... lentos demais pra processarem. daí la vai a dorinha bravinha ajudar ele a limpar as coisas e a recolher os cacos.
( coisa que ñ é mto legal de cego fazer, pq  a gente pode acabar se machucando nessa se  eles forem pequenos demais.)
mais nisso eu tive sorte. eram grandes.
depois deixei ele la limpando o resto, e fui ligar pra mocinha trazer outro suco pro cidadão. e nós acabamos comendo no quarto. depois o dia seguiu seu percurso, ele me pediu 1000.1000 de vezes - desculpas-, e fazer o q, era ele que ia pagar, nem disse nada!
_{{ preocupada com ele mesmo.
hj ele tava com febre de manhan, e disse q a gora anoite tbm está.}}}
isso é um mal sinal.
ta, ele ta resfriado mais sempre que ele fica assim * quase uma vez por mês*, ele ainda tem crise de bronquite.*
 e nem da pra ficar comprando um monte de remédio e deixar a vista, pq o %%%%infeliz do sogrão%%%, @@@joga fora@@@@@@@
é mentira?
num é!!!!!! verdade purícima. os nordestinos que me disculpem, mais ele diz que la " não se compra remédio atoa, que isso la é frescura". a gente sabe que ñ é assim, mais como mudar um ...... fdp desse? num da!(...)
sem maiores delongas, me  dô por vensida e vou embora. atualisando q não consegui consertar nada aqui ainda, e acho que vou precisar comprar um net pra facul. mais graças a deus o sistema ainda ñ aceitou minha matrícula. foda-se tbm nem quero ir. beijos! _____ previsão do tempo: choveeeendo._

4 comentários:

Anônimo disse...

A, trabalho sempre tem as malas que só fazem raiva!!! eu nem preciso trabalhar para ver esses tipos.
Se você ta cansada antes de voltar pro vulcão eu que ainda estou caminhando para o centro já tou faltando esquecer a cabeça, nessa semana esqueci o celular umas duas vezes.
Bom, sem uma criança uma família não pode ficar né, se não tem como ter naturalmente é correr atrás de outras maneiras de ter. e eu que vou passar o carnaval aqui 4 dias em casa para no dia 13 voltar sem novas, isso me desanima.
calma mana, tudo vai dár certo darás conta de todos preparativos do casamento. a Fer, não sei mais faz mais de 3 semanas que não a vejo, será que ela volta mesmo? Tou precisando das férias de uns 4 dias, mais não terei como queria. como é duro estár com a família nas condiçôes de tempestade... não pode viciar em dinheiro, mais sem ele não se vive nem faz nada.
beijão...

dorinnha radashy disse...

ééé carolaine, isso tudo cansa muito, mais vc não pode esquecer que ja tem 5 anos que eu tô nessa vida, ja deu, num guento mais. saí da escola e ja caí na facul. vc vai ver na época de provas!

estrelinha disse...

sei, tudo pra mim já começou em correria de matar, se é que vou dá conta até o final, não digo de estudar porque eu estudo e até demais. mais sabe...
tem hora que a cabeça para, agente fica amalucada, desliga tudo, parece que supostamente a pessoa morre. e é aí que quero desaparecer, ter asas, voar sem ter pra onde ir, só apenas voar e deixar os pensamentos irem sumindo
até esvaziar toda cabeça e poder imaginar milhares de coisas boas. e bem depois voltar para o planeta.

dorinnha radashy disse...

eu sei como é sabe. te entendo. e depois do que rolou hj aqui, era isso que eu queria.