segunda-feira, 2 de março de 2015

--Atualisações do desenvolvimento do meu príncipe. #25 dias de vida.

Olá pessoal!!!! venho relatar sobre meu filho, que completou hoje, 25 dias de vida. Ele está bem gordinho, mama bastante, e adora um colo. O que atrapalha, são as cólicas que ele tem, (principalmente no períldo  noturno.) eu faço massagens na barriguinha dele pra eliminar os gases, também faço movimentos de bicicleta com as perninhas dele, e procuro sempre acalmá-lo porque ele sofre muito com isso, e eu fico morrendo de dó, e (já chorei com ele por causa dessas coisas.) E nós já estamos criando alguns ábitos que não são lá muito saldáveis...... quando ele tem essas cólicas, acaba ficando deitadinho na minha cama, e quando eu coloco ele no berso, ele chora!!!! na verdade eu adoro ficar com ele. independente da hora, + eu sei que ele precisa ficar no espacinho dele. + coração de mãe é super mole, e a gente acaba sedendo, e vai deixando..........
 ontem foi a 1ª vez que ele assistiu um culto. fiquei muito satisfeita em levá-lo até a casa de deus.
afinal de contas, eu tenho muito o que lhe agradesser pela vida do meu pequeno. confesso que nesses 25 dias, eu ando muito sencível. várias coisas me fazem chorar, + eu também estou extremamente feliz. é um misto de emoções que não cabem dentro do meu peito. ser mãe foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. não troco esses 25 dias pelos meus 24 anos!!!! viver com o joão lucas pra mim, é uma esperiência incrível. juntos estamos aprendendo um sobre o outro, e nos acostumando ao nosso novo rítimo de vida. "deus, muito obrigada pela vida do  meu príncipe".
vouu deixar algumas fotos pra vocês, e em breve eu volto!









2 comentários:

Gabi Mesquita disse...

Carol parabéns pelo seu lindo bebê! Q Deus continue abençoando vcs, muita saúde, paz e alegria!!!

Bjossss

dorinnha disse...

obrigada gaby!!!!!!!