segunda-feira, 9 de março de 2015

--notícias.

Olá a todos! bom, venho traser ótimas notícias a respeito do  meu pequeno milagre. ele teve sua 2ª consulta no dia 03/03/15, com a DR Maria das Graças, que o examinou da cabeça aus pés, e ele está pesando 4 quilos e 100 gramas, medindo 54 centímetros, e 2º a doutora, ele está se desenvolvendo super bem, conforme o esperado! a única parte crítica, se chama cólica..... ela receitou paracetamol de 8:00 em 8:00, e luftal pra gases. nesses dias, ele vai auternando entre crises brandas, e crises fortes. + juntos estamos vivendo um dia de cada vez. ele completou 1 mês de vida na quinta-feira, e eu fiquei radiante. meu coração se encheu de alegria só de pensar que a exatamente 1 mês, Deus me apresentou minha > realisação. Eu fiquei muito feliz em saber que ele está se desenvolvendo conforme o esperado, pois estamos vivendo a fase da amamentação exclusiva, e eu não queria enchê-lo de complementos depois. Meu objetivo foi alcansado, e pelomenos até seu 6º mês de vida, não pretendo lhe dar nada além de leite materno. assim ele crescerá com muito mais saúde.
Desde sábado dia 7, que ele não evacua. 2º o babycenter, os bebês nesta fase,  passam a evacuar uma ou duas vezes por semana. então estou aguardando.
como vocês podem observar, eu estou completamente realisada em ser mãe dele. existem dias que mal dormimos, e que eu me sinto muito cansada. + nada paga a minha felicidade em vê-lo bem, saldável, e feliz.
É só este o desejo que nós mães mantemos aceso por nossos filhos.
Eu ainda estou bem sensível com relação a algumas coisas, mas creio que isso irá passar em breve.
Em breve eu volto com mais atualisações! Beijos!









Deixarei uma matéria abaixo para aumentar nossos conhecimentos sobre o mundo dos bebês, e também seguem algumas fotos dele pra que vocês confiram como a minha bénção está cada dia + lindo, + perfeito, + fofinho! #meu filho, presente de Deus!

Nenhum comentário: