sexta-feira, 24 de agosto de 2012

-- as mudansas, e tudo de mais que me ocorreu.

oi gente! bom, eu nem sei por onde comessar. o blog anda meio desatualisado, os comentários também caíram pra caramba, mais mesmo assim eu continuo postando, pois eu sei que mesmo sem expressarem suas opiniões, vocês ainda passam por aqui.
E eu também sei que existem questões de estrema dificuldade para que se opinem, também me sinto assim ao ler alguns posts.
Mais então. dia 17 foi meu aniversário de namoro, muito muito tempo ja. nem precisa mais contar. kkkkk. mais nós estamos vivendo uma faze legal agora, sem os maiores problemas que tivemos antes de renunciarmos, que era o ciúme, e também tinha um pouco de ignorânsia dele. mais eu não deixei de ser a mesma nervosinha de sempre, ele que anda mais pacivo. acho que foi por isso que as coisas melhoraram. no sábado eu estava perdidamente triste, e fiquei muito tempo deitada na cama pensando nas minhas coisas, no meu casamento que ainda não saiu, em tudo, que eu quero fazer uma inseminação artificial daqui a 3 anos, ai gente, se eu for postar meus devaneios aqui, vou enlouquecer vocês!
Mais vamos deixar isso pra la, em outro post eu conto.
daí depois eu só fiquei na net, e no dia 19 eu só passei mal porquê essa síndrome de cock, da uma dor absurda no abdomen.
Mais depois eu consegui dar uma melhorada, e ele ficou aqui me paparicando um pouco.
no dia 20 eu só fui pra faculdade e me extressei la porquê agora eles tão com a mania de fazer a gente mudar de sala todas às segundas, e eu nunca que achava essa sala, e a bia, ( uma garota q estuda comigo), foi quem  me ajudou. daí nós conversamos bastante e eu gostei.
pena que as pessoas falam com você num dia, depois você não sabe o paradeiro delas. e um monte de gente veio me pedir o material da clínica, parece que eles não receberam sei-la.
e eu passei pro pendrive de todo mundo.
daí na terça eu fui pra clínica, mais antes eu fiz um resumo sobre o texto que seria discutido em aula, e graças a deus eu falei bastante coisa, e até ela ( a rita chata), disse que está gostando de me ver participando mais das discuções nesse semestre. daí ela me falou mais um monte de coisas que eu não vou sitar mais eu não fiquei brava. e a joice estava la, e ela voltou pro nosso trio. e eu fiquei feliz, claro. mais ela não falou comigo hoje não, só ontem. porquê eu nem sei. daí eu fui embora com a érica.
o povo da minha sala é bipolar e eu ja me acostumei. la na call as coisas continuam tensas, é na sexta-feira que vam ter a reunião com a prefeitura e decidir se vamos continuar ou se vamos sair de la.
eu espero continuar, e se sair, espero conseguir outro emprego logo.
não da pra ficar parada, ainda mais agora.
na quarta eu fiz um eletro, e depois só tive aula de tcc que foi legal, da simone eu gosto, ja me ajudou muito semestre passado. 
daí na quinta, eu fui fazer ressonânsia magnética, porquê o meu neurologista pediu. faz parte do acompanhamento  que ele tem que fazer, por causa das convulções que eu tive e tals. e eu odeio médico, e isso me extressou um pouco. e eu fiquei com dor no braço e enjoada por causa do contraste, e nem fui pra aula.
mais deu pra baixar muitas coisas, e ainda falar com a fer. fiquei bém feliz, mais ela saiu logo da net.
e uma coisa me chamou atenção, ela disse que a alice está radiante, super feliz.
confesso que eu nunca vi ela assim, mais me sinto feliz por ela, ja estava na hora dela respirar.
daí hoje eu tirei 100 nos dois feedbacks da kelly, e nos outros 5 da pricila também. e o dilema continua, nós não sabemos se vamos permanecer la ou não. mais queira deus que sim. daí eu ja comessei a procurar uma kitnet pra viver no mais tardar em janeiro, e eu achei uma, em paulínia mesmo por 450 reais. e tem uma casa pequena em cosmópoles, por 500 reais. mais eu ainda não fechei nada. e o corretor da ermes, que é a imobiliária de paulínia,
foi super simpático, gostei muito de dialogar com ele, que me consedeu até alto descrição do pequeno imóvel de 27 metros.
mais por enquanto não é nada serto. na segunda eu ja vou saber la da empresa o que vai ser, e eu atualiso aqui. daí eu ja marquei terapia pra mim, na terça-feira com uma DRA que se chama Julha. vamos ver que acontece.. ja faz tempo que eu estou precisando de  uma psi legal, porquê as minhas últimas seções foram frustrantes. e hoje ainda tem aula de psicopatologia, vamos la né.  e durante todos esses dias eceto terça and quinta, eu ainda tô super involvida com o hot dog quando as minhas aulas acabam. culpa do meu ursinho! beijo gente, e bom fim de semana.

Nenhum comentário: