quinta-feira, 16 de agosto de 2012

-- tudo começou da forma mais esquisita and pesada***--***

oie meus amores! nossa gente, andaram acontecendo tantas coisas, nem sei por onde eu começo.
pior que essa postagen não é nada feliz.
é uma postagen chata, porquê ainda é 5ª-feira, e as coisas estão mega esquisitas.
bom,  o que eu tenho pra dizer, é que na 2ª feira eu me assustei um  pouco.
em um dos posts anteriores eu falei que se tudo desse serto, teria uma coisa bém legal pra postar aqui,
de estrema importânsia.
mais acabou dando tudo errado.
na terça-feira, eu voltei pra clínica da faculdade, que mudou pra esquina de cima.
e ao chegar la, a átina me levou até a sala da rita, e la eu me sentei, e as pessoas foram passando.
1º o Ivan me comprimentou, depois a Suelen, e depois, ela a ..... nem quero falar o nome dessa indemoniada do enferno!
ela me comprimentou de forma sutil, e se sentou duas cadeiras a minha direita.
ótimo, ficaríamos distantes.
daía rita perguntou se manteríamos as duplas do semestre anterior, e a maravilhosa poderosa, disse que não queria mais fazer trabalhos comigo, pois ela ficou sozinha fazendo tudo, e que ela se sentiu lezada e etc.
quem viu as postagens antigas que eu falei sobre isso, sabe que é mentira.
eu sofria orrores pra fazer aqueles relatórios, pq ela sempre fazia tudo errado, e ainda por cima, criticava o que eu digitava.
claro que eu não sou perfeita, e eu comecei a fazer psico diagnóstico agora, e eu não conseguia configurar o relatório com as margens e com a fonte que eles pediam, mais eu sempre pedia ajuda.
fora que eu digitava, formatava o texto, inseria os dados pessuais do paciente,
e mais a referênsia bibliográfica, e o q ela tinha obrigação de fazer, era só configurar a parte visual, mais nem pra isso ela prestava.
eu nem discuti com ela, pq ela disse isso tudo na frente da rita, e ela sabia que seria defendida, então nem ia compensar me rebaixar ao nível dessa coisa.
e agora a minha dupla da clínica é o lucas.
fiz uns 4 relatórios com  ele e com a joice semestre passado e foi bom,
não tivemos problemas.
e agora a joice vai voltar pro c p a, e eu espero que ela fique no nosso grupinho dinovo.
daí  depois disso tudo, o ecelentícimo senhor barraqueiro que compartilha dessa aliança dourada comigo, baixou la na clínica, e falou algumas coisinhas pra cachorra  que saiu fora e largou ele falando sozinho.
tudo isso pq ela não suporta ouvir a verdade, e depois, pq ele é cego e não ia conseguir ir atrás dela.
eu tô cheia disso.
cheia mesmo.
espero q ela nunca mais olhe na minha cara.
bom, daí ontem eu tive alguns problemas la no meu servisso, na verdade eu levei uma chamada pq eles não querem mais que a gente receba coisas.
 vamos supor que vc não tenha como comprar sua marmita, e mande seu amor levar, não pode mais. ou vc leva de casa, ou vc passa fome. só q a hora q eu vou trabalhar, ainda ta tudo fechado porra. e agora eu vou ter que ficar comprando todas essas coisas a noite, pra não ficar passando fome la. e depois eu ainda nem consegui falar com a fer pq a ana ta internada, ai gente, ta um rolo danado, e eu tenho uma coisa nova no corpo, que se chama síndrome de coque. eu vou postar aqui o que é, e depois eu conto mais.
a aula da simone foi boa, e ela falou muito sobre a olimpíada de londres, e depois eu fui comer um hot dog com o meu amor, e foi bom, eu ri bastante dele.
e hoje eu ja tô quase indo pra aula de psicologia jurídica, mais não fiz nada além de ter trabalhado um monte e ter ligado pra algumas amigas, tipo dri, carol, e fernanda.
que me deixaram atualisada quanto as novidades delas, e agora eu tô teclando com meu ex ficante, felipe.
ele disse que vém pra sp em novembro. vamos ver. na  última vez que ele esteve aqui em 2009, acabamos ficando. e nem foi ruim, foi bom. mais depois eu conto dele.

Nenhum comentário: