quarta-feira, 1 de agosto de 2012

atualisação do meu diário eletrônico.

ooois meus amores e amoras! últimamente vocês só tem me visto postar textos aqui, que expressam o pouco, do muito que eu sinto. mais vamos as atualisações. no sábado eu não fiz nada de importante, mosquei o dia todo, só que uma mega tristeza tem se aproximado só em pensar que eu vou ter que ir pra quela clínica nogenta mais uma vez,  vou ter que suportar a nogenta da DGRDD mais uma vez, em fim, eu nem quero pensar nisso. no domingo eu fui almoçar fora, e encontrei no restaurante uma garotinha cega chamada de Luiza, que tem 9 anos. eu fui abordada pela avó da menina, que estava sentada a minha direita, e me falou que a garotinha também é dv, e a mesma ficou passando a mão no meu braço, no meu anel, e em tudo mais que aquela mãozinha fofinha podia alcansar. eu fiquei com dó da luiza sabe gente, porquê ser dv quando se é " criança", não é nada fácil. a gente ja comessa a sofrer na pele as mais típicas formas de regeição, que vém daqueles que são do nosso tamanho, ou até menores do que nós, ou seja " sofremos tudo isso, por parte de outras crianças". criança acha que adulto que é mal e bla bla bla, mais se esquece que no meio dos pequenos, também existem os vilãs. mais na segunda-feira minha vida ja voltou ao normal, com muito trabalho por sinal, viu? agosto está chegando e nós vamos saber se ficaremos, ou se rodaremos. eu ainda estou baixando a novela amigas e rivais, estou com saudades da fer que continua sem net.
na terça-feira o fernando conversou comigo, pq ele ia fazer t i de informática desdo ano passado em que ja havíamos conversado. só que no senaque não formou turma e etc, e eu dei a sujestão de que ele fosse em busca desse curso, na microcampe.
fiz uma entrevista de emprego la em 2008. e pra variar eles não estavam preparados pra me receber.
por causa da deficiência visual.
isso é la, é ambev, é claro, é tudo quanto é lugar!
mais daí ele me disse que la não tinha leitor de tela, e conclusão, eu tive que gravar um cd com o n v d a portátil pra ele, senão como ele faz esse curso?
eu nunca disse que não ajudaria. se eu gravei o jaws 13 pro tiago depois de tudo o que ele me fez, vcs acham que eu ia agir diferente agora? eu não. e hoje é quarta-feira, e aconteceram algumas coisas meio que estranhas la no meu emprego, acho que eles estão peneirando a galera mesmo, pois duas pessoas foram mandadas embora, e eram bons funcionários. mais também tem haver com a política e etc. esse assunto é chato, ainda mais pra se discutir em um blog, não é? mais aí gente, eu consegui falar com a fer um pouquinho pq ela entrou na biblioteca  e acessou o papovox, mais não aconteceu mais nada de importante. e eu continuo enviando cv por aí. e a adriana me ligou pra falar de uns problemas la com relaçção ao casamento dela, e pra falar do meu estado emocional, afe ele ainda é o mesmo: triste:.

Nenhum comentário: