terça-feira, 7 de agosto de 2012

-- a semana na facul.

 oi galerinha do bém!  bom, eu vim aqui contar sobre o meu início de aula. bom, ontem eu acordei, e fui trabalhar. tivemos problemas no servidor da empresa, e ficamos sem net durante duas horas contadícimas no relógio.  mais graças ao ricardo e ao rodrigo ( o cara que formata meu not), o servidor voltou a funcionar depois, e deu pra trabalhar numa boa, e eu tirei 100 nos dois feedbacks da pricila. foi massa iniciar agosto assim. e depois disso tudo, eu ainda falei com a fernanda, depois eu cheguei encasa, e dormi um pouquinho pra suportar meu 1º dia de aula que foi leve, era aula da rosi, que disse que vai logo providensiar meu material de sua nova diciplina que é parecidícima com a que ela deu no semestre passado, e depois acabou a aula pq a simone ainda está em londres e tals. e a única que me deu um oi feliz foi a cíntia. a cadeirante da sala. daí depois  eu fui comer um hot dog com o meu amor, e se tudo der serto, eu terei uma mega coisa pra postar aqui. mais vamos esperar, sim? daí hoje dia 7/08, ja fazem anos e anos que eu conheço a adriana que a propósito, me ligou hj, e nós só falamos sobre o casamento dela. daí depois eu também trabalhei bastante, e nem fui a clínica. era dia de encontrar a rita, e o meu coração disse que ainda não estava preparado, e eu lhe obedeci. e também eu estou morrendo de enchaqueca. não seria bom vê-la nesse estado. e eu resolvi postar esse texto sobre o amor pq eu achei mega interessante. mais também não poderia deixar de contar as novas. é claro que aconteceram mais algumas coisinhas, mais elas são praticamente insignificantes. tipo motorista mala enchendo o saco e achando q vc perdeu o ponto, pessoas comentando que vc é dv, e anda sozinha na rua e isso é um absurdo, e q elas não sabem como q vc consegue, é assim. mais eu ja me acostumei com isso, e nem ligo mais. amanhan não tem aula por causa da viajen da simone, e ainda da tempo pra me preparar pra aula de 5ª. bom amores, é isso aí. beijos.

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oooiees more.
Adorei saber mais da tua rotina.
E que bom que a oi existe, senão nem sei como a gente ia se falar.
Tomara que a tua enxaqueca melhore, pois ficar assim é péssimo.
Beijooos fia.